Em agosto tem Maratonas Star Wars: A Guerra dos Clones no Cartoon Network


Maratonas STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES – Sexta-feira, dia 20, das 17h às 20h; sábado, dia 21, das 20h às 23h; e domingo, dia 22, das 8h às 18h30


Não importa se são Jedi, membros da Aliança Rebelde, separatistas ou fiéis devotos do Império. Todos eles vão deixar as diferenças de lado e sentar-se diante da TV para conferir as maratonas da segunda temporada de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES. 

Na sexta-feira, dia 20 de agosto, diversos episódios da série rolam das 17h às 20h – e, logo depois, o canal estreia o filme "Caravana da Coragem". Na trama, a nave da família Towani cai na lua de Endor. Os pais são capturados por um gigante cruel e os filhos precisarão da ajuda dos simpáticos e fofinhos Ewoks para libertá-los. 

Já no sábado, às 18h, é a vez de outro filme relacionado à série: "A Batalha de Endor", na qual os Towani é que vão ajudar os Ewoks a combater a invasão de uma raça que quer conquistar o seu território. 

Logo depois, das 20h às 23h, mais três horas de episódios de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES. Para completar um final de semana cheio de Força, no domingo, das 8h às 18h30, o Cartoon Network mostra na sequência e de uma só vez os 22 episódios desta segunda temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado