Emissoras do Grupo Bandeirantes de Rádio na Bienal do Livro


Rádios fazem transmissões especiais direto do evento a partir de hoje 

 

As emissoras do Grupo Bandeirantes de Rádio realizam transmissões especiais direto da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o terceiro maior evento do gênero do mundo que tem início hoje no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

As Rádios Bandeirantes AM 840 e FM 90,9BandNews FM 96,9Mitsubishi FM 92,5 e a Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1 apresentam uma programação especial direto do estúdio avançado do Grupo Bandeirantes de Rádio, localizado na Rua A Stand 11.

 

A Rádio Bandeirantes, rádio oficial do evento, transmite diversos programas direto do Pavilhão de Exposições do Anhembi. Confira a programação:

Dia 12: "Ciranda da Cidade", com Milton Parron (14h).

Dia 13: "Esporte Notícia", com Sérgio Patrick (11h); "Jornal em Três Tempos", com Chiara Luzzati e Paulo Galvão (15h) e "Esporte em Debate", com Leandro Quesada e Alexandre Praetzel (20h).

Dia 14: "Você é Curioso?", com Marcelo Duarte e Silvania Alves (10h) e "Antenados", com Carolina Ercolin (12h).

Dia 16: "Esporte Notícia", com Sérgio Patrick (11h) e "Ciranda da Cidade", com Milton Parron (14h).

Dia 17: "Ciranda da Cidade", com Milton Parron (14h) e "Esporte em Debate", com Leandro Quesada e Alexandre Praetzel (20h).

Dia 18: "Jornal em Três Tempos", com Chiara Luzzati e Paulo Galvão (15h).

Dia 19: "Ciranda da Cidade", com Milton Parron (14h).

Dia 20: "Jornal em Três Tempos", com Chiara Luzzati e Paulo Galvão (15h) e "Esporte em Debate", com Leandro Quesada e Alexandre Praetzel (20h).

Dia 21: "Antenados", com Carolina Ercolin (12h50).

  

A BandNews FM faz uma ampla cobertura do evento, com a transmissão de programas e jornais, além da movimentação de toda a feira literária. No sábado, dia 14, Luiz Megale e Marcelo Duarte apresentam o programa "É Brasil que Não Acaba Mais" às 13h. No domingo, às 11h, é a vez do personal trainer Marcos Paulo Reis e da jornalista Renata Veneri apresentarem o programa "Em Forma".

 

A Rádio SulAmérica Trânsito abriu as transmissões direto do estúdio avançado do Grupo Bandeirantes de Rádio na manhã de hoje. O jornalista Felipe Bueno ancorou a transmissão das 10h às 12h. Na próxima semana, de terça (17) a quinta (19), no mesmo horário, o jornalista volta a ancorar a transmissão direto da Bienal.

  

O programa "Além do Rush", com Fernando Solano e Edu Mello, será apresentado direto do Pavilhão de Exposições do Anhembi dias 16, 17 e 19, das 17h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado