Episódio inédito de MysteryQuest revela os mistérios que cercam o Triângulo das Bermudas

 

A série MysteryQuest, nova atração do The History Channel, busca respostas para os casos com repercussão mundial que seguem inexplicáveis até hoje.


A atração realiza expedições a lugares remotos em busca de provas e evidências físicas de locais e fatos que ainda não foram totalmente esclarecidos ou que representam um desafio para o entendimento humano. Para decifrar os mistérios, os especialistas do programa recorrem a equipamentos de última geração e análises de áudio para encontrar o maior número possível de evidências.


No dia 31/8, terça-feira, às 22h, o programa segue até o Triângulo das Bermudas, uma área de 1.295 quilômetros quadrados no Oceano Atlântico, considerada um dos maiores mistérios do mundo. O pouco que se sabe sobre o local é que navios e aeronaves desapareceram por lá sem nenhum motivo aparente.


A equipe de MysteryQuest entra em contato com um dos sobreviventes do Triângulo para investigar o que pode ter desorientado os pilotos que passaram pelo local. Em busca de evidências significativas, a equipe também mergulha em Bahamas com o intuito de localizar vestígios do primeiro avião que desapareceu nessa área repleta de enigmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado