Especial Bridget Jones é destaque no A&E


É comum atores fazerem certos sacrifícios, como mudar de aparência para encarnar seus personagens. No filme O Diário de Bridget Jones (2001), a bela atriz Renée Zellweger não só teve de engordar dez quilos, como precisou deixar de lado um pouco de sua vaidade. Apesar de não ser uma tarefa muito fácil para uma mulher, que faz questão de estar sempre com uma boa aparência, Renée aproveitou esta condição para deixar sua personagem ainda mais parecida com muitas mulheres na vida real. Mesmo brigando com a balança, fumando demais e em busca de sua alma gêmea, que ainda não apareceu em mais de 30 anos, Bridget não deixou de ser uma mulher divertida e não perdeu as esperanças. É isso, inclusive, que a faz pensar e até prometer para si mesma algumas metas para o novo ano que começa, como anotar todas suas atividades e desejos em um diário. Criticada na Inglaterra, país de origem da personagem do livro que inspirou a produção, por não ser uma autêntica britânica, a atriz provou seu talento e conquistou sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz.


Na sequência Bridget Jones – No Limite da Razão (2004), ela consegue finalmente se envolver num relacionamento, mas se decepciona com algumas atitudes de seu amado. No dia 26/8, quinta-feira, a partir das 20h, o A&E exibe os filmes no especial Bridget Jones. Confira as sinopses e fichas técnicas:

20h - O Diário de Bridget Jones (Bridget Jone's Diary, 2001, EUA/França)

 

Gênero: Comédia Romântica

Direção: Sharon Maguire

Elenco: Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth

Sinopse: Uma mulher trintona, acima do peso, que fuma, bebe sem moderação e com uma perigosa tendência a dizer o que pensa em público pode encontrar seu tão sonhado príncipe encantado? A picante e atrapalhada Bridget Jones (Renée) registra em provocante diário sua aventura em manter o emprego, sobreviver aos mordazes comentários dos "amigos" a respeito de sua prolongada solteirice e conquistar o amor verdadeiro.

 

22h - Bridget Jones – No Limite da Razão (Bridget Jones' Diary: The Edge of Reason, 2004, EUA/Inglaterra)

Gênero: Comédia Romântica

Direção: Beeban Kidron

Elenco: Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth

Sinopse: Bridget (Renée) está namorando firme o advogado Mark (Firth) e acredita que o seu maior sonho se realizou. Com o passar do tempo, ela começa a se incomodar com algumas atitudes dele e não sabe exatamente como agir para mantê-lo ao seu lado. A situação fica ainda mais complicada quando ela conhece a nova colega de trabalho de Mark e volta a ser assediada pelo seu ex-chefe, o belo e sedutor Daniel (Grant).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado