ESTREIA NOVA TEMPORADA DE AMERICA´S NEXT TOP MODEL


Sony Entertainment Television estreia amanhã, 31 de agosto, terça-feira, às 21 horas, a 12ª temporada de America´s Next Top Model.  Novo ciclo, novos desafios e novas meninas entram na disputa para realizarem o sonho de se tornar top model.

Tyra Banks comanda o espetáculo que contará com o talento de Jay Manuel na direção de arte dos photo shoots. No júri o guru e mentor das participantes, J. Alexander, a super modelo Paulina Porizkova e o fotógrafo Nigel Barker.

No primeiro episódio, 34 concorrentes chegam ao Caesar´s Palace em Las Vegas para o primeiro photo shoot em que cada uma delas posará como uma deusa. Apenas 13 meninas seguirão na disputa. Durante a temporada as concorrentes viverão juntas em Nova Iorque e terão lições de moda e de como ser uma modelo durante 24 horas por dia.

A vencedora, além do título de nova top model americana, será agenciada pela Elite Model Management, assinará um contrato de 100 mil dólares com uma importante marca de cosméticos e será capa da revista Seventeen.

Sony Entertainment Television exibe America´s Next Top Model toda terça-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado