Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

Rádio Bandeirantes e BandNews FM

Emissoras transmitem debate entre os candidatos ao governo de São Paulo

As Rádios Bandeirantes e BandNews FM transmitem hoje, ao vivo, o primeiro debate entre os principais candidatos ao governo de São Paulo, que contará com a participação de Aloizio Mercadante (PT), Celso Russomanno (PP), Fabio Feldmann (PV), Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Bufalo (PSOL) e Paulo Skaf (PSB). A transmissão conjunta, ancorada pelos jornalistas Rafael Colombo e Eduardo Barão, começará às 20h20 acompanhando a chegada dos candidatos. Oito repórteres das duas emissoras levarão aos ouvintes as informações dos bastidores durante os intervalos do programa, que será transmitido pela Band. O debate será mediado por Boris Casoy e terá a participação dos jornalistas José Paulo de Andrade e Joelmir Beting.

Foto: Agência Na Lata 

Rádio SulAmérica Trânsito

Presidenciáveis apresentam propostas para o trânsito

A Rádio SulAmérica Trânsito deu início nesta semana à uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República abordando temas ligados aos transportes, trânsito e mobilidade urbana. A candidata Marina Silva (PV) abriu a série na última terça-feira conversando com o âncora Robson Ramos. Nos próximos dias, participam os presidenciáveis Ivan Pinheiro (PCB), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Rui Pimenta (PCO), Zé Maria (PSTU) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). A participação dos candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) ainda não foi agendada.

Foto: André  Rizzatto 

Nativa FM

"Cowboy Nativa" estreia neste domingo

André  Piunti e Renato Rainha apresentam a partir deste domingo, às 20h, o "Cowboy Nativa". O novo programa da Nativa FM trará notícias, curiosidades, entrevistas e tudo sobre o mundo da música sertaneja. Na primeira edição, fique sabendo tudo sobre a 55ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 19 a 29 de agosto.  

Mitsubishi FM

Lorena Calábria entrevista o cartunista Angeli

Na próxima terça-feira, às 21h, a apresentadora Lorena Calabria entrevista um gigante do cartum brasileiro no programa "Johnnie Walker com Gigantes": o cartunista Angeli. No descontraído bate-papo, ele faz um balanço de sua trajetória de sucesso, conta como surgiram as inspirações para seus personagens e também escolhe as músicas que vão ao ar durante o programa. "Ecstasy", na voz de Lou Reed, e "Like A Rolling Stone", de Bob Dylan, foram algumas das canções selecionadas por ele. Não perca!

Foto: Ana Ottoni 

Band FM

Promoção da Band FM paga as contas dos ouvintes

A partir da próxima segunda-feira, a Band FM vai ajudar os ouvintes a pagarem suas compras do mês no supermercado. Todos os dias, durante um mês, a emissora sorteará R$ 300,00! Para participar da promoção "Band FM paga minhas compras", basta se inscrever pelo telefone 0800-501313 ou enviar uma mensagem de texto com a palavra "supermercado" e seu nome para o número 72250. Os sorteios acontecem de segunda a sexta-feira às 13h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado