Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

Rádio Bandeirantes e BandNews FM

Emissoras transmitem o primeiro debate entre os presidenciáveis

As Rádios Bandeirantes e BandNews FM transmitem hoje, ao vivo, o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, que contará com a participação de Dilma Roussef, José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio. A transmissão conjunta, ancorada pelos jornalistas Rafael Colombo e Eduardo Barão, começará às 20h acompanhando a chegada dos candidatos. Sete repórteres das duas emissoras levarão aos ouvintes de todo o país as informações dos bastidores durante os intervalos do programa, que será transmitido pela Band e pelo canal de notícias BandNews. O debate entre os presidenciáveis será mediado por Ricardo Boechat e terá a participação dos jornalistas José Paulo de Andrade e Joelmir Beting 

Band FM

Exaltasamba no "Especial do Mês"

No próximo dia 18, a Band FM apresenta mais uma edição de seu "Especial do Mês" com um show do grupo Exaltasamba. A emissora está sorteando centenas de ingressos ao longo de sua programação para os ouvintes da Grande São Paulo, que podem concorrer ligando para o telefone 0800-501313. A apresentação exclusiva para os ouvintes da emissora será transmitida a partir das 16h para as 35 emissoras que compõem a Rede Band FM em todo o Brasil.  

Nativa FM

Rede Nativa FM continua crescendo

Dando continuidade à  forte expansão de sua rede, a Nativa FM ganhou mais duas afiliadas. A emissora agora pode ser sintonizada em Araçatuba na frequência 102,7, fortalecendo ainda mais a presença da rádio no interior paulista, que passa a contar com sete emissoras. Já o estado de Minas Gerais ganhou a segunda afiliada com a chegada da Nativa FM em Ipatinga na frequência 99,5.  

Rádio SulAmérica Trânsito

Emissora amplia cobertura na Grande São Paulo

A Rádio SulAmérica Trânsito aumenta sua área de cobertura para atender o motorista que trabalha em São Paulo e mora fora da capital. A área de abrangência da equipe de reportagem da emissora foi ampliada para Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul e Diadema.  

Mitsubishi FM

"Gigantes" recebe Telma Sobolh

A pedagoga Telma Sobolh é a convidada da próxima edição do programa "Johnnie Walker com Gigantes". A presidente do Departamento de Voluntários do Hospital Israelita Albert Einsten conta um pouco de sua trajetória à apresentadora Lorena Calábria na próxima terça-feira, dia 10, a partir das 21h. Não perca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado