GNT estreia série que ensina pratos saudáveis

 

O que fazer em um dia de folga? Para o chef Chuck Hughes a resposta é fácil: cozinhar. Em "Receitas de Chuck", que estreia na quinta, dia 19, ele mostra a paixão pela culinária e ensina a preparar pratos rápidos e saudáveis. A produção revela a rotina de Chuck, que divide seu tempo entre preparar as receitas e administrar um restaurante em Toronto, no Canadá.

 

Antes de se dedicar às panelas, Chuck estava prestes a se tornar um publicitário. Meio sem querer, o canadense caiu de amores por administração de restaurantes. A partir dessa paixão pelos "negócios culinários", resolveu se especializar. Começou a estudar culinária e, em 2006, abriu seu próprio lugar em sociedade com dois amigos. Para Chuck, a comida simples e bem-feita é a melhor. "Não precisa ser extravagante", opina. Entre os seus alimentos preferidos, estão a lagosta, a ostra, o bacon e a rúcula.

 

A partir do dia 19, o assinante pode conferir ainda as receitas do programa em vídeo no site do GNT - www.gnt.com.br/receitasdechuck .

 

 

Receitas de Chuck - Inédito

No ar quinta, dia 19, às 18h30

Horários alternativos: na sexta, às 9h30, e domingo, às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado