GNT exibe programação especial na faixa de 20h às 22h

 

 

A partir do dia 16, o GNT apresenta uma programação especial na faixa das 20h às 22h. De segunda a sexta, a doutora Gillian McKeith comanda o "Você é o que você come", às 20h. No programa, ela provoca verdadeiras transformações nas vidas de quem está fora do peso e com a saúde precária. No sábado, o assinante acompanha as aventuras gastronômicas do "Diário do Olivier".

 

Às 20h30, é a vez da faixa "GNT.doc" apresentar documentários de sucesso, que revelam diferentes aspectos da vida de algumas personalidades, de segunda a sábado. De 17 a 29 de agosto, a programação é dedicada ao astro Michael Jackson, que completaria 52 anos no dia 29. O GNT traz atrações como a "Os Jacksons - Um Sonho Americano", "Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer", entre outros. Em setembro, a faixa exibirá ainda produções que narram a trajetória de Janis Joplin, Marlon Brandon, Ayrton Senna, Marilyn Monroe, entre outros.

 

Para completar, às 21h30, o canal exibirá a cada dia, de segunda a sexta, uma série de sucesso. Jamie Oliver entra em cenas às segundas para tentar mudar os hábitos alimentares dos americanos em "Jamie Oliver e a Revolução da Comida". Às terças, um personal trainer e uma nutricionista trabalharão bastante para colocar noivas no peso ideal 60 dias antes do casamento no inédito "Noivas Fora de Forma". Nas quartas, a série"Romance em Hollywood" conta as histórias dos casais mais badalados pela mídia mundial. Já às quintas, a série "Detetives da Comida" revela o que se esconde por trás dos alimentos congelados. E às sextas, a série inédita "Plástica Perfeita" mostra a obsessão das mulheres na busca do corpo perfeito, mesmo através de intervenção cirúrgica.

 

Com as alterações da grade, o horário principal do "The Oprah Winfrey Show" passará para as 15h.

 

 

 

Você é o que você come 
De segunda a sexta, a partir do dia 16, às 20h

 

Diário do Olivier

No ar sábado, às 20h

 

GNT.doc

No ar de segunda a sábado, às 20h30

 

Jamie Oliver e a Revolução da Comida

No ar segunda, às 21h30

 

Noivas Fora de Forma - INÉDITO

No ar terça, às 21h30

 

Romance em Hollywood

No ar quarta, às 21h30

 

Detetives da Comida

No ar quinta, às 21h30

 

Plástica Perfeita - INÉDITO

No ar sexta, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado