HBO anuncia novidades de programação na Feira e Congresso ABTA 2010



Programadora tem em seu calendário de estreias algumas das séries e filmes mais aguardados deste ano

A HBO anuncia as estreias no Brasil e América Latina de algumas das suas principais e mais aguardadas produções ainda este ano durante a Feira e Congresso ABTA 2010.

As novidades incluem as produções originais Alice - Um Especial em Duas Partes e a segunda temporada de Capadocia, filmadas no Brasil e México respectivamente, e a nova série Boardwalk Empire – O Império do Contrabando, uma superprodução de época dirigida por Martin Scorcese, que promete conquistar público e crítica em todo mundo, além do telefime Temple Grandin, outro grande sucesso na TV americana.

"Estamos muito empolgados com as novidades que temos para o segundo semestre. Depois de um começo de ano repleto de produções marcantes, como The Pacific, You Don't Know Jack,How to Make it in America e Temple Grandin e as novas temporadas de Mad Men, True Blood, Hung e Entourage, ainda temos previstos outros títulos que continuarão entretendo e cativando nossos assinantes", afirma Emilio Rubio, presidente da HBO Latin America Group. "Não nos cansamos de investir em novos filmes e séries e renovar as temporadas de produções que ganham cada vez mais adeptos. A HBO está altamente comprometida com o que há de melhor e mais inovador em entretenimento".

Temple Grandin, filme original da HBO, traz no elenco Claire Danes, Catherine O' Hara e Julia Ormond em uma comovente história biográfica sobre uma jovem mulher autista que se transformou em uma das mais importantes cientistas de todos os tempos.

As produções originais da HBO LAG também terão grande destaque na programação. A segunda temporada de Capadocia, produzida em parceria com a produtora mexicana Argos, trará episódios mais intensos com ainda mais ação e drama no presídio feminino que dá título à série.

Já as duas partes do especial de Alice mostram a protagonista dois anos após ter se mudado para São Paulo, seus relacionamentos com novos personagens e as mudanças definitivas que ocorrem em sua vida. O Alice – Um Especial em Duas Partes é produzido pela HBO Latin America Originals em parceria com a produtora brasileira Gullane Filmes.

Por fim, Boardwalk Empire – O Império do Contrabando, série em cinco capítulos do diretor Martin Scorcese e produzida por Terence Winter, consagrado pelo trabalho que fez na aclamada série da HBO, Os Sopranos, traz no elenco Steve Buscemi, Michael Pitt e William Hill em uma história que mostra a ascensão da máfia em Atlantic City nos anos 20, durante a Lei Seca americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado