JUSTIN BIEBER FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA SÉRIE TRUE JACKSON

 

No episódio, Justin canta versão acústica da música "One Time"

 

O cantor canadense Justin Bieber, fenômeno entre os adolescentes, fará uma participação especial na segunda temporada da série True Jackson. O episódio inédito vai ao ar no dia 27 de agosto, às 20h30, no canal Nickelodeon.

 

Na trama, True precisa arrecadar dinheiro para salvar o programa de moda de sua escola que está à beira da falência. Justin Bieber aceita fazer um show para ajudá-la, mas ele acaba se machucando minutos antes de entrar no palco. Durante o episódio, Justin canta o hit "One Time" – sucesso de seu primeiro CD, "My World".

 

A série True Jackson, estrelada pela atriz teen Keke Palmer, conta a história de True Jackson, uma menina de 15 anos que mora em Nova York e sonha em trabalhar com moda. Durante a primeira temporada, acompanhamos esse sonho se tornar realidade quando ela simplesmente esbarra em seu estilista favorito que a contrata para ser a vice-presidente de criação de sua marca para adolescentes. Agora, na segunda temporada, True já é uma grande executiva do mundo da moda, mas ainda precisa provar que tem talento suficiente para fazer bem o seu trabalho. O canal Nickelodeon atualmente apresenta a segunda temporada da série, de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado