Maratona com três episódios da série O Universo é o destaque da quarta-feira no THC



No dia 1/9, quarta-feira, a partir das 19h, o The History Channel exibe uma maratona com três episódios da série O Universo.

Por meio de potentes telescópios e análises de respeitados astrônomos e cientistas, a atração traz imagens e informações exclusivas sobre a atual composição do espaço e seus fenômenos.

No episódio que abre a maratona,
Rostos Alienígenas, cientistas, astrobiólogos e astrônomos explicam a relação entre a vida na Terra e a que existe muito além do nosso Planeta, conhecida como extraterrestre. Em Mistérios da Lua, o programa apresenta um panorama sobre o nosso satélite. Mesmo estando há milhões de quilômetros, a Lua é o corpo celeste mais próximo da Terra, e o único que já visitamos. Ela ainda guarda, no entanto, segredos a serem revelados – como sua formação e o modo pelo qual ela chegou onde está. Quando a Lua Desapareceu mostra como seria a Terra sem o satélite. Nosso Planeta seria muito diferente do que conhecemos: ele receberia apenas quatro horas de luz solar e as noites seriam absolutamente escuras. Os ventos teriam velocidade de 160 km/h e, nesta situação, dificilmente existiriam os seres humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado