MARATONA WHITE COLLAR NA FOX


Domingo, dia 22, a partir das 14h
O canal Fox apresenta no domingo, dia 22, a partir das 14h, uma maratona de White Collar com três episódios.

Às 14h - Pilot Neal Caffrey (Matthew Bomer), um criminoso encantador e engenhoso; e Peter Burke (Tim Dekay), um experiente agente do FBI. Os dois se conhecem muito bem, pois Neal tem sido a pessoa mais procurada por Peter há anos.
Ambientada em Nova York, White Collar tem como pontapé inicial a perfeita fuga de Neal de uma prisão de segurança máxima. Ele tem como principal objetivo reconquistar Kate, o grande amor de sua vida. Ao descobrir que ela decidiu abandoná-lo, Neal se deixa apanhar por Peter, seu inimigo.
Porém, em vez de voltar para a prisão e cumprir uma pena maior, Neal propõe a Peter um plano alternativo para evitar que ele passe mais quatro anos na cadeia. A ideia é colocar seus conhecimentos e habilidades à disposição do FBI para que outros criminosos importantes sejam presos – tudo em troca de sua liberdade. O ceticismo inicial de Peter rapidamente desaparece ao reconhecer que a ajuda oferecida por Neal é algo único.

Às 15h – Threads Durante a agitada Semana da Moda em Nova York, Peter Burke conta com a ajuda de Caffrey para impedir que um criminoso internacional realize um grande negócio escondendo uma informação confidencial no tecido de um dos vestidos.
Às 16h - Book of Hours Em uma operação de rotina com o objetivo de vigiar um grupo criminoso conhecido, a agente Cruz e o agente Jones recebem a visita surpresa de Leo Barelli, o chefe da máfia local. Alguém roubou a Bíblia da Igreja Barelli e ele a quer de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado