MONSTER FISH - Criatura Bizarra no NatGeo.


Terça-feira, dia 17, às 21h

 

 

Há peixes e PEIXES. Nas profundezas escuras dos maiores rios do mundo existem espécies gigantes e bizarras de proporções tão imensas e de aparência tão estranha que ficamos perplexos.


Em sua missão de salvar os maiores peixes da terra, o ecologista marinho Zeb Hogan já ficou cara a cara com algumas das maiores espécies de água doce.


Neste episódio, Zeb parte em busca de uma das criaturas mais dentuças e menos compreendidas da América do Norte: o alligator gar (Atractosteus spatula). Estas criaturas bizarras chegam a atingir três metros de comprimento e têm uma boca repleta de dentes afiados. Eles desapareceram da região norte e agora começam a sumir também dos rios e pântanos do sul dos Estados Unidos. A espécie é agredida por sua terrível aparência, pelos boatos de ataques contra humanos e também pela crença de alguns pescadores que eles devoram peixes apreciados na pesca recreativa. Junte-se ao Dr. Zeb Hogan conforme ele fica cara a cara com este monstro e descubra se os mitos sobre a espécie são verdadeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril