MTV Brasil: Estreia TOME CONTA DO BRASIL


No próximo sábado, dia 07 de agosto a MTV Brasil estreia a série Tome Conta Do Brasil, programas semanais de 15 minutos de duração que mostram através de reportagens problemas que o novo presidente vai enfrentar e que fazem parte da vida dos jovens. Com apresentação do VJ Cazé Peçanha, os temas serão Consumo/Impostos, Tecnologia e Comunicação, Emprego e Educação, Desigualdade Social, Política de Droga e Saúde.

Totalmente gravado em cenas externas, Cazé vai a fundo nos temas e mostra de uma forma bem humorada  as consequências no dia a dia das pessoas.  Para falar dos altos impostos no Brasil, por exemplo, Cazé mostra como a tributação nos consoles do videogame são extremamente altas. Em outro episódio, o VJ vai à praia e encontra um surfista que faz pranchas de surf com material reciclável.  Para falar de tecnologia e comunicação, o apresentador visita uma cidade no interior de São Paulo totalmente com internet grátis.

Essa série de reportagens faz parte do projeto Tome Conta do Brasil - Eleições 2010,  que ainda inclui drops na programação, um debate com os candidatos à presidência e o site no Portal MTV.

Tome Conta do Brasil
ESTREIA: Dia 7 de agosto – 13 episódios
Exibição: sábado , às 20h45
Duração: 15 min
Reprise:  domingo, às 0h e segunda às 12h30
Classificação Indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado