Nova programação visual. Nova campanha de imagem. Novas atrações. Um novo Cartoon Network.








Este mês, canal apresenta identidade visual renovada, utilizando personagens da linha Toonix,
e revela sua nova campanha de imagem – além de lançar quatro produções originais na programação

Os espectadores vão poder conferir um novo Cartoon Network, quando o canal transformar totalmente a sua identidade visual – utilizando para isso os personagens batizados de Toonix, conhecidos dos internautas do website líder de acessos do Cartoon Network. O canal vai complementar a iniciativa com o lançamento de uma nova campanha de imagem na TV e em materiais impressos. E, durante o segundo semestre, a programação vai ser reforçada com a estreia de nada menos do que quatro produções originais do Cartoon Network Studios. 

Os Toonix se ligam na tela do Cartoon Network: Os fãs do Cartoon Network terão a oportunidade de conferir o novo look do canal, que passa a utilizar um fundo limpo, totalmente branco, com os coloridos personagens 3D chamados Toonix, baseados nos populares avatares do site – além, é claro, dos mais populares personagens de sua programação. Os Toonix se tornaram favoritos dos fãs de todo o mundo graças à sua presença como avatares dos 7 milhões de usuários registrados (1) e dos mais de 4 milhões de usuários únicos ao mês (2) nos websites Cartoon Network 2.5. Os divertidos Toonix personificam a essência do canal em mais de 350 vinhetas criadas para esta nova programação, na qual vão interagir com uma barra colorida – que, de sua forma particular, também agirá como personagem. A animação 3D foi desenvolvida pelo grupo Lobo, um coletivo de design e animação que fica em São Paulo/SP, e com a supervisão de Hernán La Greca, diretor sênior de serviços criativos do Cartoon Network América Latina.

Durante o segundo semestre, no site www.CartoonNetwork.com.br, os Toonix ganharão um lar virtual, que trará novos fundos e funcionalidades de comunidade nos quais os usuários podem procurar por amigos e brincar com outros Toonix. Os produtos de Toonix estarão disponíveis através de um novo programa de licenciamento, a ser lançado ainda este ano no México e expandindo para uma enorme variedade de categorias de produtos com lançamentos programados para os outros países ao longo de 2011. 

Somente os melhores personagens no Cartoon Network: Complementando sua nova identidade visual na TV, o Cartoon Network vai lançar uma nova campanha de imagem, com peças na TV e também fora dela. O conceito refletirá o DNA do canal: engraçado, brincalhão, ousado e irreverente – e utilizando o slogan "Somente os melhores personagens". Usando o estilo de humor característico do Cartoon Network, a campanha ressaltará a força dos personagens do Cartoon Network, mostrando personagens obscuros que querem fazer parte do cultuado elenco do canal. Os três novos spots promocionais, "Incrível Vidente", "Molly" e "Galáxia de Estrelas", misturam imagens live-action rodadas em São Paulo, dirigidas por Beto Salatini da Lux Filmes, e animação produzida pela Hook Up, produtora da Argentina. O canal também vai complementar a campanha com uma série de materiais impressos, estrelados por Ben 10, Scooby Doo e As Meninas Superpoderosas, que estarão em anúncios, outdoors e pontos de ônibus, entre outros, em toda a região da América Latina.

Quatro novas produções originais do Cartoon Network: Enquanto os fãs podem curtir o Cartoon Network por meio de uma multiplicidade de plataformas, no coração do canal estão os personagens que os espectadores conhecem e amam. A partir de agosto, o Cartoon Network apresenta quatro novas séries originais que prometem se tornar favoritas dos fãs: HORA DE AVENTURA, MUTANTE REX, BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA e TITÃS BIÔNICOS. 

  • Está na hora do quê?
Com estreia marcada para o dia 8 de agosto, às 20h30, a série indicada ao Emmy® HORA DE AVENTURA conta a história de Finn e Jake, dois inesperados heróis que atravessam um portal para a Terra de Ooo e encontram seus coloridos habitantes. Finn, um garoto engraçado com um fantástico chapéu, e Jake, um cachorro de personalidade forte e com um coração enorme, são dois melhores amigos que contam sempre um com o outro para escapar das maiores roubadas.

  • Tem um novo herói
Rex é um superagente secreto de 15 anos de idade que, com sua incrível habilidade de criar armas mecânicas e veículos de seu próprio corpo, deve dosar as aventuras cheias de adrenalina com os altos e baixos do dia a dia de um adolescente comum. Rex conta com um time de personagens que inclui seu parceiro, um símio inteligente chamado Macaco Haha; seu mentor, o Agente Seis; a brilhante Dra. Holly; e Noah, seu único amigo normal. MUTANTE REX é uma criação do grupo Man of Action (Ben 10) e é o grande destaque do Cartoon Network para o mês de setembro.

  • Dez vezes mais diversão em outubro
Ben 10 vai tomar conta do Cartoon Network na TV, na internet, nos eventos ao vivo, nas prateleiras e nos celulares durante o Supermês de Ben 10 em outubro. O lançamento será com a estreia do jogo multi-player "Ben 10: Game Creator", seguida da premiere da aguardada nova série BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA. Eventos de mobilização via internet e pré-estréias estão sendo planejados em toda a região, aumentando ainda mais a empolgação em torno da nova série. Para completar, celulares de todos os cantos terão acesso ao quarto jogo mobile de Ben 10 e também a um novo pacote de customização. Terceira parte da franquia Ben 10, BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA traz Ben Tennyson, 16 anos, agora com a identidade secreta revelada ao mundo, tornando-se um super-herói com status de mega-estrela internacional, amado pelas crianças mas ainda despertando a desconfiança de alguns adultos. De posse de um misterioso Superomnitrix, Ben pode se transformar em versões superdesenvolvidas de seus aliens e viverá aventuras em lugares nos quais nunca esteve. BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA é criação do grupo Man of Action e estreia no dia 10 de outubro (10/10/10). 

  • Batalhas intergalácticas e a sobrevivência na escola
Da mente criativa de Genndy Tartakovsky ("O Laboratório de Dexter", "Samurai Jack") chega TITÃS BIÔNICOS, uma empolgante mistura de batalhas entre robôs gigantes e comédia escolar, com estreia marcada para novembro. Na série, Ilana, Lance e Octus escapam do tumulto em sua galáxia e vêm parar na Terra. Então, este trio precisa encontrar uma forma de navegar neste enigmático universo social que é a escola, enquanto tentam defender seu novo planeta natal de ataques alienígenas.

Novas produções originais, nova programação visual, novos recursos na web, nova campanha de imagem. Em 2010, o Cartoon Network vai continuar oferecendo, em todas as plataformas possíveis, o que há de melhor em entretenimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado