NOVELA ISA TK+ CHEGA AO FINAL E A NICKELODEON DÁ PRÊMIOS AOS FÃS

 

Canal sorteia quadros autografados pelos atores principais e objetos de cena

 

A novela musical sensação da Nickelodeon, Isa TK+ chega ao fim no dia 17 de setembro, e para a reta final dessa história, o canal preparou uma surpresa. Quadros de pop art autografados pelos atores principais da novela e objetos de cena utilizados durante as gravações serão sorteados pela Internet.

 

Até a exibição do último capítulo, serão escolhidos os fãs mais dedicados à trama no chat do blog oficial da novela (www.mundinick.com.br/amoisa). Para ganhar objetos de cena iguais aos usados nas gravações, o fã terá que responder corretamente ao maior número de perguntas postadas com relação à trama durante o bate-papo. Esse chat oficial da novela atrai "Isamaníacos" regularmente desde o início da novela, enquanto os episódios inéditos são exibidos pela Nickelodeon.

 

Ao mesmo tempo, outra promoção acontece no site da Nickelodeon – um concurso cultural dará quadros dos atores principais, no estilo pop art, autografados. Para participar, o fã deve entrar no site www.mundonick.com.br/isatkmais, assistir a uma prévia de 30 segundos do último episódio e enviar um texto, contando como deveria ser o grande final em sua opinião. A promoção vale de 06 a 26 de setembro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado