Rádios Bandeirantes e BandNews FM transmitem o primeiro debate entre os presidenciáveis nesta quinta-feira


 

 

 As Rádios Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 e BandNews FM 96,9 transmitem ao vivo o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontece nesta quinta-feira, dia 5, às 22h na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo. Quatro candidatos participam do encontro: Dilma Roussef, José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio.

A transmissão conjunta, ancorada pelos jornalistas Rafael Colombo (Rádio Bandeirantes) e Eduardo Barão (BandNews FM), começará às 21h acompanhando a chegada dos candidatos. Sete repórteres das duas emissoras levarão aos ouvintes de todo o país as informações dos bastidores durante os intervalos do programa, que será transmitido pelas tevês Band e BandNews, o canal de notícias do Grupo Bandeirantes.

O debate entre os presidenciáveis será mediado por Ricardo Boechat, apresentador do "Jornal da Band" e âncora da BandNews FM, e terá cinco blocos assim divididos: 

 

1º Bloco: os candidatos respondem a uma mesma pergunta elaborada pela produção com base em temas sugeridos pelos internautas do eBand (www.eband.com.br). A pergunta será respondida seguindo ordem de sorteio. Em seguida, nesse mesmo bloco, inicia-se a rodada de perguntas de candidato para candidato. A ordem para perguntar será sorteada.

 

2º e 3º Blocos: candidato pergunta para candidato, nos mesmos moldes do primeiro bloco.

 

4º Bloco: os jornalistas José Paulo de Andrade (Rádio Bandeirantes) e Joelmir Beting ("Jornal da Band" e Rádio Bandeirantes) fazem perguntas aos candidatos. O jornalista faz a pergunta a um determinado candidato e escolhe outro para comentar a resposta. A regra assegura que todos serão perguntados e todos comentarão.

 

5º Bloco: o debate termina com a última consideração de cada candidato. Valerá a ordem invertida do primeiro bloco. Ou seja, o último a falar no primeiro bloco será o primeiro a tecer as considerações finais. Tempo de cada candidato: 2 minutos e meio.

 

 

 

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/rbweb

 

www.bandnewsfm.com.br

www.twitter.com/radiobandnewsfm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado