SÉRIE JUSTIFIED ESTREIA EM SETEMBRO NO SPACE.

ESTREIA EXCLUSIVA NA AMÉRICA LATINA

Segunda de setembro às 21:00


Tiros, explosões, brigas sangrentas e um policial decidido a fazer cumprir a única lei que ele conhece: a própria. No mesmo ano da estreia nos Estados Unidos, Justified chega ao Space, com exclusividade para a América Latina. Timothy Olyphant é Raylan Givens, um delegado duro e decidido, famoso por seus métodos "pouco ortodoxos", que volta à sua cidade natal em Kentucky, no sudeste dos Estados Unidos. Uma mistura eficiente da violência de The Shield com o realismo selvagem dos caubóis de Deadwood, também protagonizado por Olyphant. Com um herói que impõe a lei vestido com chapéu e botas de caubói, Justified foi a estreia de série mais vista do canal FX nos últimos oito anos, e exibe o melhor do faroeste contemporâneo. Muita ação e poucas palavras nesta série aplaudida pela crítica e pelo público.


Um novo tipo de western, que entretém e fascina", Time Magazine.

"Justified se destaca pelo senso de humor irônico (…) Olyphant faz uma interpretação espetacular", Variety

"Justified é um western moderno e seu protagonista se mostra, apropriadamente, um homem solitário, orgulhoso, ferido, difícil de tocar e cheio de magnetismo (….). Givens não é um policial burocrático, é um homem de ação: sua arma fala por ele", The New Yorker


 "(Givens) é um xerife à moda antiga, mas muito à antiga: como no violento século 19 (…) Um cavalheiro incorruptível e de pavio curtíssimo", Hernán Casciari, Espoiler, blog de TV no El País da Espanha.


"Muita gente considera Justified a melhor estréia da temporada. A América profunda, cinema noir, policiais durões, mulheres fatais, marginalidade, ignorância e brutalidade", El Mundo da Espanha.


Segundas 6| Ep.1: FIRE IN THE HOLE

Após sua participação numa troca de tiros, o oficial Raylan é transferido para a cidade onde foi criado, um faroeste do século XXI. Lá, ele acabará enfrentando seu amigo mais antigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado