Setembro: Um mês para rir até não agüentar mais no Cartoon Network!



De 1º a 30 de setembro, o canal apresenta seus desenhos animados mais engraçados sempre de segunda a sexta, das 10h às 12h – e também nas quintas, das 18h às 20h, dentro do renovado bloco Hahaha

Ao invés de dar um sorriso, dê uma gargalhada. Este é o convite que o Cartoon Network faz aos seus espectadores no mês de setembro – porque este será oficialmente o mês Hahaha. O bloco de mesmo nome que o canal exibe às quintas-feiras ganhou ainda mais atrações. E de segunda a sexta, pintou um novo espaço com mais duas horas de diversão garantida para toda a família. A sessão de cinema traz estreias igualmente engraçadas: seja com a dupla Jackie Chan e Chris Rock em A Hora do Rush 2 ou com o quarteto irado de devoradores de pizza em Tartarugas Ninja. No fim do mês, recuperadas da overdose de risadas, as crianças poderão conferir uma supermaratona em alta velocidade de episódios selecionados de Hot Wheels Battle Force 5.

Bloco HAHAHA – De segunda a sexta, das 10h às 12h, e quintas, das 18h às 20h, a partir do dia 1º de setembro
As quintas-feiras do Cartoon Network continuam repletas de boas piadas, já que o bloco Hahaha, com os desenhos mais hilários da programação, não pára de crescer. São novos episódios de Na OndaTwisted WhiskersJohnny TestAs Trapalhadas de FlapjackChowder e Hora de Aventura. E para quem gosta de começar o dia já no maior astral, de 1º a 30 de setembro, os dias da semana terão outros desenhos superengraçados, sempre das 10h às 12h.

Estreias de cinema: A HORA DO RUSH e TARTARUGAS NINJA – Sextas-feiras, às 20h, com reapresentação no sábado, às 18h
Leonardo, Rafael, Donatello e Michelângelo. Não, eles não são os clássicos artistas italianos. A arte na qual eles são mestres é a arte secreta do ninjutsu – mas estas quatro tartarugas tamanho família curtem tanto combater o mal quanto comer toda as pizzas do mundo. Eles são as Tartarugas Ninja, cujo filme estreia no Cartoon Network na sexta, dia 10 de setembro, às 20h, com reprise no dia seguinte, às 18h. Duas semanas depois, no dia 24, a curtição fica por conta de uma dupla de policiais lutadores capazes de aprontar tanta confusão quanto as quatro tartarugas. Eles são as estrelas malucas de A Hora do Rush 2 – que tem reapresentação no sábado, dia 25, às 18h.

Maratona HOT WHEELS BATTLE FORCE 5 – Sábado, dia 25 de setembro, das 12h às 18h
As furiosas máquinas pilotadas por Vert Wheeler e sua equipe não vão parar de acelerar durante as seis horas da maratona de Hot Wheels Battle Force 5 que o Cartoon Network preparou para os fãs da nova série. E enquanto eles tentam impedir a invasão dos Sarks e dos Vandals ao nosso planeta, serão exibidos em primeira mão os dois últimos episódios da primeira temporada. É melhor ficar de olho para não perder um único minuto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado