SUPERCOPA DA UEFA NA BAND



Sexta / 27-08 / 15h30

OS MELHORES!

Nesta sexta a partir das 15h30 a BAND transmite a SUPERCOPA DA UEFA que desta vez será entre a INTER DE MILÃO, atual campeã da LIGA DOS CAMPEÕES, e o ATLÉTICO DE MADRID, campeão da LIGA EUROPA

A decisão acontece todos os anos em jogo único, no principado de Mônaco.JÚLIO CÉSARMAICON e LÚCIO, que disputaram a Copa do Mundo pelo Brasil, deverão estar em campo pela Inter, que conta também com MANCINI,THIAGO MOTTA e o jovem PHILIPPE COUTINHO, recém-convocado pela seleção brasileira. No Atlético de Madrid, o destaque é o uruguaio DIEGO FORLÁN, eleito Bola de Ouro no Mundial da África do Sul. 

O evento é a 3ª maior competição do futebol europeu e representa a abertura oficial da temporada para os clubes na Europa.

ORIGEM!

Criada pelo jornalista holandês ANTON WITKAMP, do jornal "De Telegraaf", a Supercopa envolvia, de início, os campeões da Champions e da extinta Recopa. A primeira edição, não reconhecida pela Uefa, ocorreu em 1972, entre GLASGOW RANGERS e AJAX. No ano seguinte, já com a chancela da Uefa, a disputa envolveu AJAX e MILAN. Até 1997 o campeão foi conhecido após dois jogos. A partir do ano seguinte, a Uefa deixou a disputa mais enxuta e fixou o charmoso Estádio Louis II, no Principado de Mônaco, como sede fixa do evento. Com a extinção da Recopa – em 99 – passou a unir os vencedores da LIGA DOS CAMPEÕES e da LIGA EUROPA.


SUPERCOPA DA UEFA vai ao ar nesta sexta, a partir das 15h30, pela BAND.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado