THC desvenda grandes mistérios da história na nova série MysteryQuest


 

As perguntas mais intrigantes da história, alvo de especulações ao longo do tempo, são o fio condutor da série MysteryQuest, que estreia dia 10/8, terça-feira, às 22h, no The History Channel. Com o mesmo formato de MonsterQuest, outra atração exclusiva do canal, a nova série recorre aos avanços da ciência e da tecnologia para encontrar respostas para casos que seguem inexplicáveis até hoje.

 

Formada por especialistas de diversas áreas, a equipe de MysteryQuest realiza expedições a locais remotos em busca de provas e evidências físicas de lugares e fatos que desafiam o entendimento humano ou que ainda não estão totalmente esclarecidos, tais como o Triângulo das Bermudas, a Cidade Perdida de Atlântida e a morte de Hitler.

 

Para decifrar os mistérios, eles fazem uso de equipamentos de última geração, câmeras e análises de áudio visando encontrar o maior número de evidências sobre os casos para chegar a uma conclusão. Sem dúvida, os especialistas do programa terão à frente missões complexas.

 

No episódio de estreia, A Fuga de Hitler, o programa investiga se o ditador realmente se suicidou no interior de seu bunker. Embora a versão mais aceita seja a de que Hitler teria se matado enquanto suas tropas foram derrotadas pelos aliados no final da Segunda Guerra Mundial, não há provas consistentes. Os russos, por sua vez, asseguram que o ditador alemão morreu no bunker e já tornaram públicas algumas evidências secretas, entre elas um crânio que seria de Hitler. Existe também a suspeita de que o ditador tenha fugido, e muitas pessoas afirmaram tê-lo visto em diferentes partes do mundo. O resultado da investigação será surpreendente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado