THC estreia segunda temporada da série O Mundo sem Ninguém


Apesar de tantas teorias e profecias afirmarem que o mundo chegará ao fim, existe uma grande possibilidade de os seres humanos desaparecerem antes disso.


Esse cenário curioso é discutido na série O Mundo sem Ninguém, que entra em sua segunda temporada no The History Channel dia 19/8, quinta-feira, às 22h.


Partindo de evidências atuais e do passado para descrever, de forma hipotética, o futuro pós-apocalíptico, os dez episódios da nova temporada mostram o futuro das estruturas criadas pela raça humana, bem como as forças capazes de destruir seu legado e as criaturas que tomariam o lugar dos homens. Com auxílio de especialistas e utilizando efeitos visuais avançados para recriar imagens impressionantes partindo de cenas de lugares reais, os novos episódios da série revelam o estado de algumas estruturas após o desaparecimento humano, entre elas a cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, o Santo Sudário e o Coliseu de Roma.


Em A Ira de Deus, primeiro episódio da nova temporada, o canal simula o que aconteceria com as estruturas de Deus e os símbolos que remetem ao Satanás. Enquanto as igrejas ao redor do mundo se uniriam com seus fiéis, os seguidores do demônio se multiplicariam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado