TNT convida seus espectadores para uma apresentação intimista da diva Beyoncé




Cantora faz show para uma plateia de poucos sortudos em Las Vegas
 – e que o canal exibe na madrugada de quinta para sexta-feira, dia 2/3 de setembro, a partir da 0h20

Os brasileiros que puderam comparecer às apresentações da cantora Beyoncé Giselle Knowles no país perceberam claramente que, quando ela sobe ao palco, um talento raro começa a brilhar. Não é à toa que a moça é uma das artistas na história que mais ganharam prêmios no Grammy, a mais importante premiação do mundo da música, e que também vendeu mais de 25 milhões de discos em todo o mundo. 

Em setembro, na tela da TNT, vai ser possível ter mais uma amostra de tamanho carisma com a exibição do show "I Am...Yours - Live in Las Vegas". Com estreia na madrugada de quinta para sexta-feira, dia 2/3, a apresentação gravada em agosto de 2009 é parte da turnê do bem-sucedido álbum "I Am... Sasha Fierce". Apenas alguns poucos convidados que compareceram ao luxuoso resort Encore, em Las Vegas, tiveram a oportunidade de se deliciar com a mistura de baladas pop e soul music dançante que Beyoncé faz como ninguém.

Abrindo o show com "Halo", a intérprete repassa alguns dos maiores sucessos de sua carreira como "Irreplaceable", "If I Were a Boy" e "That's Why You're Beautiful" – além do medley reunindo "Work It Out", "Crazy in Love" e "Naughty Girl", entre outras. Em homenagem ao seu tempo como integrante do grupo de R&B Destiny's Child, um saudoso mix de canções como "Say My Name", "Bootylicious" e "Jumpin', Jumpin'". E é claro, para encerrar, não poderia faltar o esmagador hit "Single Ladies", com uma coreografia repetida por fãs de todo o planeta.

"I Am...Yours - Live in Las Vegas" com Beyoncé será exibido na madrugada de quinta-feira para sexta, do dia 2 para 3 setembro, à 0h20 – com reapresentações no sábado, dia 4, às 15h15; na madrugada de domingo para segunda, dia 12 para 13, à 0h25; na quinta-feira, dia 16, à 0h30; e na segunda-feira, dia 20, às 20h30.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado