TVA e Rede Telecine desenvolvem concurso cultural e abrem sinal para assinantes

Star Trek é o destaque da programação e tema de ação realizada pelo programa de relacionamento t vantagens

São Paulo, agosto de 2010 – A TVA fechou uma parceria com o Telecine para proporcionar mais entretenimento aos assinantes. Entre os dias 20 e 29 de agosto, a operadora oferecerá aos assinantes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre acesso a todos os canais da Rede Telecine, composta por: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Light, Telecine Pipoca e Telecine Cult. Os assinantes da TVA HD também poderão assistir os canais Telecine HD e Telecine Pipoca HD. Os canais, disponíveis na tecnologia digital, exibem uma programação variada com os mais diferentes estilos de filmes.

Os cinco canais juntos exibem cerca de cem estreias por mês, chegando a transmitir  mais de mil títulos mensalmente, alcançando a marca de programadora que menos repete filmes do mercado. Neste período o destaque é o filme Star Trek, do mesmo diretor de Lost, que retrata a história do jovem Kirk, que inconformado com a morte do pai, recebe o convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Ao aceitar, Kirk conhece Spock, um vulcano que optou por deixar seu planeta, pois é metade humano. Durante o treinamento e primeira missão, os dois vivenciam novas experiências proporcionadas por seus estilos opostos e vivem uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

Para o mês de agosto está prevista a exibição dos renomados filmes: Tá Rindo Do Quê?Monstros X Alienígenas, Duplicidade, Intrigas de Estado, Inimigos Públicos, Jean Charles, e Transformers 2A programação de filmes será transmitida nos canais 95 (Telecine Premium), 96 (Telecine Action),  97 (Telecine Light), 98 (Telecine Pipoca), 99 (Telecine Cult), 395 (Telecine HD) e 398 (Telecine Pipoca HD). O grupo de canais Telecine pode ser adquirido pelos assinantes pelo valor mensal de R$ R$ 39,90. Para mais informações acesse http://www.telecineonline.com/tvaagosto oligue 106 66.

 

Concurso Cultural

Complementando a abertura de sinal, o programa de relacionamento t vantagens desenvolveu um concurso cultural para promover o filme Star Trek.  A iniciativa, que é aberta para todo público, selecionará o autor da melhor frase utilizando as palavras jornada, estrela (s) e filme (s). O grande vencedor será premiado com uma viagem com direito a acompanhante e quatro dias de hospedagem em Orlando (EUA), além disso, o felizardo será contemplado também com ingressos para as atrações internacionais Universal Studios, Island of Adventure e Kennedy Space Center.

 

Os interessados em participar do concurso devem acessar o site do t vantagens (www.tvantagens.com.br) e localizar o ícone da promoção, que segue até o dia 5 de setembro. Os participantes podem utilizar até 350 caracteres e o resultado será divulgado na segunda quinzena de setembro. Para participar não é necessário ser cadastrado no t vantagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado