Via Embratel marca presença na ABTA

Empresa apresentará as novidades da transmissão em HD e seus executivos participarão dos debates que norteiam o setor de TV paga no Brasil 

A Via Embratel, a TV por assinatura da Embratel, estará presente pelo terceiro ano consecutivo na feira ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), o maior evento da indústria do triple play da América Latina.
Durante a feira, que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2010, no Centro de Exposições Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Via Embratel irá expor os diferenciais e novidades de seus serviços na área de TV por assinatura, que incluem a entrada de novos canais em HD.

Neste ano, a Via Embratel preparou seu stand especialmente para atender seus parceiros comerciais de todo o Brasil. Além disso, serão apresentados os produtos Embratel (Livre e 21), cujas ofertas combinadas serão oferecidas ao mercado com vantagens atrativas para os clientes.
Os participantes da ABTA 2010 poderão, ainda, acompanhar a presença dos executivos da empresa nos painéis do congresso. Na quarta-feira, dia 11 de agosto, às 11h, Antonio João, diretor executivo responsável pela Via Embratel, falará sobre Conteúdo 2.0. No mesmo dia, às 16h, Luiz Fernando Bourdot, gerente de tecnologia da Embratel, participará da palestra sobre o Futuro das Redes. O objetivo da edição 2010 da ABTA, com número recorde de expositores, é tratar de termos relativos a convergência de serviços, passando por regulamentação, conteúdo e  financiamento. Entre os participantes da feira estarão programadores, canais, operadoras de TV e Telecom, autoridades, fornecedores, analistas e consultores de mercado.

O evento apresentará as melhores chances de negócios, o mais amplo networking, novidades tecnológicas, além de debates, apresentações e seminários ministrados pelas maiores autoridades do setor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado