CANAIS DISCOVERY EXIBEM EVENTO AO VIVO PARA ANGARIAR FUNDOS DESTINADOS AO COMBATE AO CÂNCER



Especial conta com a participação de mais de 50 personalidades da música, cinema, TV, jornalismo e esporte 




A Discovery Netoworks Latin American/US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Communications, anuncia que amanhã, sexta-feira10 de setembroàs21h, seus canais Discovery Home & Health, Liv e Discovery Travel & Living levam ao ar ao vivo o especial STAND UP TO CANCER (SU2C), uma iniciativa que tem como objetivo arrecadar recursos para acelerar as pesquisas de novas terapias relacionadas ao câncer. 


SU2C receberá mais de 50 renomadas personalidades do cinema, TV, música e dos esportes que levarão informações sobre a doença aos telespectadores. Em um evento de TV sem precedentes, o Discovery Home & Health junto com os canais Liv e Discovery Travel & Living, assim como outras emissoras ao redor do mundo, dedicarão uma hora de sua programação à esta causa. 


O especial, que terá Laura Ziskin (Pretty Woman e Spider Man) como produtora executiva e sobrevivente de um câncer, será apresentado por Katie Couric, Diane Sawyer e Brian Williams (âncoras dos noticiários noturnos norte-americanos da CBS, ABC e NBC) e contará com diversas celebridades que também enfrentaram a doença. 


Entre as personalidades que devem participar estão Christina Applegate, Lance Armstrong, Fran Drescher, Elizabeth Edwards, Delta Goodrem, Michael C. Hall, Kareem Abdul-Jabbar, Sharon Osbourne, Robin Roberts, Maura Tierney, Sofia Vergara, Marissa Jaret Winokur e Ethan Zohn.  Um dos números musicais será a apresentação de Stevie Wonder à frente de um grupo que inclui as participações de Natasha Bedingfield, Queen Latifah, Martina McBride, Aaron Neville e Dave Stewart. 


Haverá ainda relatos a respeito do trabalho dos cinco "Dream Teams" do Stand Up to Cancer. O Dr. Sanjay Gupta, comentarista de Saúde da CNN, trará outras novidades sobre os últimos avanços. O objetivo principal do SU2C é levantar recursos para a realização de trabalhos de pesquisa que permitam acelerar a utilização de novos tratamentos para os pacientes. O SU2C reúne cientistas de várias disciplinas e instituições para um trabalho colaborativo, ao invés de competitivo, em um momento crítico na área de pesquisa do câncer. 100% das doações recebidas do público serão direcionadas à pesquisa do câncer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado