CANAL COMBATE TRANSMITE AO VIVO DISPUTA DO TÍTULO DO PESO PENA NO WEC

 

è     Brasileiro José Aldo luta para manter o cinturão

 

è     Quatro outras lutas eletrizantes completam o card da noite

 

è     Combate exibe evento ao vivo às 22h de quinta-feira, dia 30

 

 

O canal Combate transmite ao vivo e com exclusividade nesta quinta-feira, dia 30, mais uma edição do World Extreme Cagefighting (WEC). O assinante do canal a la carte da Globosat especializado em lutas confere a partir das 22h, direto do 1st Bank Center, no Colorado, Estados Unidos, o brasileiro José Aldo (17-1) defendendo sua invencibilidade no WEC e o cinturão dos pesos penas (até 66kg) contra o armênio vice-campeão do The Ultimate Fighter 5 Manny Gamburyan (13-5).

 

Classificado como um dos três melhores lutadores em sua categoria, o campeão peso pena José Aldo está invicto a sete lutas no WEC e rumo a se tornar o atleta com um desempenho jamais visto no evento. Vindo recentemente de um confronto onde dominou o "ex-chefão" da categoria Urijah Faber, em abril, a jovem sensação de apenas 23 anos está de olho em sua décima primeira vitória consecutiva. "Estou muito animado para lutar com o Manny Gamburyan, que é, definitivamente, um bom lutador. Eu sei que ele luta judô muito bem e tem um poder de soco incrível, mas eu espero nocauteá-lo. Ele não vai tirar meu cinturão", afirmou o campeão.

 

Invicto a três lutas desde o ano passado, quando desceu para a categoria dos pesos penas, Manny Gamburyan surpreendeu boa parte do público de seu último confronto, em abril deste ano, quando nocauteou o ex-campeão Mike Brown. A vitória fez com que o judoca pudesse dar um enorme passo em direção a Aldo e lhe deu, ainda, a oportunidade de realizar um sonho. Com sua mira apontada para o título mundial, Gamburyan espera desta vez não surpreender apenas ao público do 1st Bank Center, mas o mundo, quando enfrentar o campeão brasileiro no Colorado. "Sinto-me abençoado pela oportunidade. Esta é uma luta que busca os números um e dois do mundo nesta categoria, então não há segredo em minha estratégia. Tenho que estar na minha melhor forma tanto em pé quanto no chão e no wrestling. Tudo tem que estar perfeito. Aldo é um grande lutador e o respeito como o campeão que é, mas eu luto para destruir. Minha hora é agora e eu tenho que brilhar", falou o americano.

 

Completam o card de transmissões da noite Miguel Torres x Charles Valencia, Donald Cerrone x Jaime Varner, George Roop x Chan Sung Jung e Leonard Garcia x Mark Hominick.

 

CARD DO EVENTO:

 

Jose Aldo x Manny Gamburyan (Disputa do Título dos Pesos Penas)

Miguel Torres x Charlie Valencia

Donald Cerrone x Jamie Varner

George Roop x Chan Sung Jung

Leonard Garcia x Mark Hominick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado