CANAL VH1 CO-PRODUZ ‘ESTÚDIO VH1 SKANK E NANDO REIS’

 

Show intimista estreia na programação da Vh1 em novembro e deve ser lançado em DVD até o final do ano

 

Uma parceria musical de longa data. Um estúdio com clima informal. Músicos conhecidos nacionalmente. Foi pensando nesses três atrativos que o canal Vh1 embarcou na co-produção de um novo projeto, o Estúdio Vh1 Skank e Nando Reis, uma parceria com a produtora Mixer. A banda Skank e o músico Nando Reis gravaram na primeira semana de setembro, num estúdio em São Paulo, quinze músicas, sendo oito músicas resultantes da parceria entre ambos (e mais três do Nando Reis, três do Skank e um cover). O programa será exibido pelos canais Vh1 HD (12 de novembro) e Vh1 (19 de novembro), além dos canais Vh1 pan-regionais.

 

'Estúdio Vh1 Skank e Nando Reis' foi gravado em HD (High Definition) e traz ainda entrevistas com os músicos, que contam detalhes de bastidores da parceria musical entre Samuel Rosa e Nando Reis. O programa apresenta hits como 'Uma Partida de Futebol', 'Ainda Gosto Dela', 'Sutilmente', 'Resposta', 'Canção Noturna', 'All Star', 'Relicário', e ainda o cover 'The Harder They Come' – de Jimmy Cliff.

 

O programa foi produzido com incentivo do Artigo 39, e é a segunda produção nacional que a Vh1 realizou em 2010. O primeiro foi 'Vh1 Apresenta Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa' - gravado em parceria com a Conspiração Filmes e Rosa Celeste e dirigido por Andrucha Waddington, que estreia na Vh1 dia 15 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado