Cartoon Network promove evento em São Paulo para celebrar o Dia Oficial de Ben 10: 10/10/10

 

Para celebrar não só o mês das crianças, mas também um dia muito especial para o super-herói Ben 10, o Cartoon Network convida a criançada para participar de diversas atividades ao ar livre com os principais personagens do canal. As brincadeiras serão no domingo, dia 10/10/10, das 9h às 12h, no Parque das Bicicletas do bairro de Moema, em São Paulo. E uma supresa muito especial vai fazer a festa de todos os presentes exatamente às 10h10. Quem quiser saber o que é, vai precisar levar toda a família para curtir junto.

 

Vale lembrar ainda que, no mesmo dia, só que às 20h30, a programação do Cartoon Network trará a estreia do novo desenho BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA. Trata-se da terceira série animada estrelada pelo personagem, agora com 16 anos de idade. Além dos novos alienígenas irados nos quais vai se transformar, a grande novidade é que a identidade do herói deixou de ser secreta – e o garoto transformou-se em ídolo para as crianças de todo o mundo.

 

O evento 10.10.10 terá bailarinos, coreógrafo e patinadores animando a criançada, tudo com patrocínio de DTC, Ri Happy e Tang.

 

 

SERVIÇO

Evento 10.10.10

Local: Parques das Bicicletas - Alameda Iraé, 35 esquina com Av Indianopólis

Data: Domingo, 10.10.2010

Horário: das 9h às 12h

Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado