Debate da TV Gazeta entre candidatos à Presidência da República será na quarta-feira

 

 

Debate acontecerá no dia 8, às 23h; José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio estão confirmados

 

 

 

A TV Gazeta exibe na próxima quarta-feira, 8 de setembro, às 23h, o debate entre os candidatos à Presidência da República. Os candidatos convidados são Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).

 

Mediado pela jornalista Maria Lydia Flandoli, o debate será dividido em cinco blocos e terá duas horas de duração. Os candidatos debaterão entre si e responderão a perguntas de quatro jornalistas. Dois da TV Gazeta: o comentaristaPaulo Markun e a chefe de redação, Sílvia Corrêa; além de dois designados pelo jornal O Estado de S. Paulo: João Bosco Rabelo, diretor da sucursal de Brasília, e Celso Ming, colunista de economia do veículo.

 

O debate terá duas horas de duração, com início marcado para as 23h, no Auditório Gazeta, no prédio da Fundação Cásper Líbero, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pela TV Gazeta, Rádio Gazeta AM (840), Rádio Eldorado AM (700) e FM (92,9) e, pela internet, pelo site da TV Gazeta (www.tvgazeta.com.br) e pelo Portal Estadão (www.estadao.com.br).

 

Há ainda agendado mais um debate para o primeiro turno, no dia 14 de setembro, no qual os candidatos ao Senado por São Paulo debatem suas estratégias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado