EM OUTUBRO NO WOOHOO.


WOOHOO NEWS - Diariamente
De segunda à sexta - 1a edição às 18h00 e 2a edição às 19h50
Sábados às 13h30
Telejornal diário do Woohoo, em duas edições, com as últimas notícias dos esportes de ação que aconteceram no Brasil e no mundo. As principais notícias da semana rolam no sábado numa edição de 30 minutos! Em outubro o News vai te deixar por dentro de tudo que vai rolar no Rip Curl Pro Portugal em Peniche e no Oakley Rio Surf Pro International na Praia do Arpoador.


POEIRA - Quinzenalmente
Segundas às 18h45
Horario alternativo: Quartas às 20h50
Apresentado pelo competidor Guilherme Renke, piloto integrante da elite do mountain bike nacional que coleciona títulos desde 2001, o programa é focado nos bastidores das competições de downhill e sessões livres pelo Brasil e pelo mundo. Entrevistas, curiosidades sobre os locais dos campeonatos, dicas técnicas e as clássicas gravações com o "Helmet Cam" fazem o nosso apresentador comer muita poeira!


HEAT - Semanalmente
Quintas às 18h05
Horario alternativo: Sábados às 14h30
Programa semanal com os mais variados assuntos ligados ao mundo do surfe, skate, bodyboard, wakeboard, kitesurf, windsurf, bike, snowboard, vôo livre, entre outros. Campeonatos, entrevistas, curiosidades, recordes, inclusive o surgimento de novas modalidades do gênero! É a sua verdadeira salada dos esportes de ação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado