Em outubro, os fãs de cultura pop vão soltar o seu grito na TNT




Canal vai exibir no domingo, dia 31 de outubro, a partir das 22h*, a edição 2010 dos SCREAM AWARDS – premiação dedicada aos filmes, séries e HQs de terror, fantasia e ficção científica

Desde 2006, os fãs de cinema colocaram mais uma importante data no seu calendário de premiações cinematográficas. Além do Oscar®, do Globo de Ouro® e dos SAGs, agora é possível acompanhar os melhores, devidamente escolhidos pelo público via internet (http://www.spike.com/event/scream), nos SCREAM AWARDS. E os indicados da edição deste ano foram anunciados nesta quinta-feira (2). Quem começa na liderança é o filme "Kick-Ass", baseado na HQ homônima de Mark Millar e John Romita Jr., que concorre com o impressionante número de 17 indicações. Logo depois, vêm a também adaptação dos gibis "Homem de Ferro 2" e a ficção científica de Christopher Nolan, "A Origem". Os dois concorrem ao prêmio máximo, o "The Ultimate Scream", com "Avatar", "Distrito 9", "Alice no País das Maravilhas" e a série de TV "Lost".

Como já se tornou tradição, temos um artista brasileiro entre os melhores do ano das HQs: Fábio Moon. O artista paulistano, que faz atualmente os traços de títulos como "BRPD: 1947" e "Sugarshock" para o mercado norte-americano, concorre à estatueta de "melhor desenhista de HQs" com nomes de peso como Darwyn Cooke (Parker: The Hunter), Frank Quitely (Batman and Robin) e Jill Thompson (Beasts of Burden). Outra brasileira, a atriz Morena Baccarin, disputa a estatueta de "revelação feminina" por sua interpretação como a vilã Anna, da série "V".

Os SCREAM AWARDS, criação do produtor executivo Michael Levitt, são mais do que um prêmio para os melhores do cinema – já que também homenageiam os melhores do mundo das séries de TV e também das histórias em quadrinhos. E os temas que desfilam por este tapete vermelho cor de sangue são bastante específicos: terror, super-heróis, fantasia, ficção científica. Em 2010, como de costume, os SCREAM AWARDS serão exibidos pela TNT no domingo, 31 de outubro, Dia das Bruxas, a partir das 22h.

O SCREAM AWARDS será exibido pela TNT no domingo, dia 31 de outubro, às 22h – e, para esquentar os motores, o canal exibe na seqüência três superproduções estreladas por personagens das histórias em quadrinhos.

14h15 – SUPERMAN – O RETORNO (Superman Returns)
17h15 – MULHER-GATO (Catwoman)
19h30 – CONSTANTINE (Idem)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado