Entourage volta à HBO na América Latina

A HBO Latin America anunciou que no próximo dia 27 de setembro, segunda-feira, às 21h30, começará a exibir na região a sétima temporada da famosa e premiada sérieEntourage no HBO Plus.

"Para a HBO é uma honra transmitir esta série que é um marco nos Estados Unidos e no mundo todo. Os rapazes de Entourage estão de volta em uma temporada que promete muitas emoções e muito sucesso, e também fracassos, os ingredientes-chave que tornaram a série a preferida dos críticos e do público. A prova dessa preferência são as várias indicações e os diversos prêmios pela excelente produção e por interpretações fantásticas", afirma Gustavo Grossman, vice-presidente e gerente-geral da HBO Networks.

Entourage conta a vida de Vincent Chase (Adrian Grenier), um jovem e atraente ator de Hollywood que busca a fama na companhia de um grupo de amigos, composto por seu empresário Eric (Kevin Connolly); seu meio-irmão Drama (Kevin Dillon), cuja carreira foi ofuscada pelo sucesso de Vincent; e Turtle (Jerry Ferrara), seu amigo de infância. Ele também conta com a ajuda do seu superagente Ari Gold (Jeremy Piven – ganhador do prêmio Emmy três vezes e de um Globo de Ouro).

Nesta nova temporada, Vincent Chase, depois de um acidente durante a filmagem do seu novo filme de ação, passa ver a vida de um modo diferente e se torna uma pessoa ainda mais difícil. Isto complica a vida do seu agente Ari, que agora dirige a sua própria empresa e onde seu ex-assistente Lloyd (Rex Lee) agora é agente. Eric, por sua vez, faz planos de se casar com Sloan (Emmanuelle Chriqui), que ele pediu em casamento no final da sexta temporada. Drama continua procurando novos projetos de atuação e Turtle decide montar um negócio próprio que corre risco por causa da atração dele por uma funcionária medíocre chamada Alex (Dania Ramírez).

Além disso, a sétima temporada de Entourage contará novamente com a participação de Perry Reeves como Sra. Ari, mulher de Ari Gold, e de Scott Caan como Scott Lavin, colega de Eric e novo sócio de Vince. Também terá a participação especial de Gary Cole como Andrew Kline, mentor e parceiro de negócios de Ari; Beverly D'Angelo como Babs, outra sócia da nova empresa de Ari; e Debi Mazar como publicitário de Vince. Outros que participarão, na maioria dos casos interpretando eles próprios, são Nick Cassavetes, Jonathan Keltz, Stan Lee, Maria Menounos, Bob Saget, Jessica Simpson, Aaron Sorkin, John Stamos e Mike Tyson.

Entourage, composta de dez episódios de meia hora, foi criada por Doug Ellin e tem como produtores executivos Stephen Levinson, Doug Hellín, Rob Weiss, Denis Biggs, Ally Musika e Mark Wahlberg. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado