ESTREIA NO AXN SÉRIE POLICIAL QUE MISTURA DRAMA E INVESTIGAÇÃO



Em The Bridge, um simples policial se torna o porta-voz da comunidade e luta contra o crime nas ruas e contra a corrupção no departamento de polícia

AXN estréia dia 7 de setembro, terça-feira, às 22h, The Bridge, série policial que fez muito sucesso no Canadá e revela simultaneamente a luta contra o crime nas ruas e a politicagem nos corredores do poder.

Durante 11 anos, Frank Leo (Aaron Douglas) foi um grande policial. Desde prender os bandidos até sair para tomar cerveja com seus amigos e colegas de trabalho, ele gosta absolutamente de tudo que faz. Porém, a história muda de direção quando seu mentor suicida-se de maneira trágica e não lhe permitem fazer um funeral que mereceria um valente oficial da polícia como ele. Frank percebe que a equipe policial não tem o poder necessário para honrar um bom homem, motivo pelo qual ele decide arriscar-se a assumir o mandato do corpo policial.

Por isso, Frank atrai inimigos poderosos dentro do departamento, até mesmo nos cargos mais altos da polícia. A instituição está especialmente determinada a se autopreservar e, por isto, os policiais veteranos não estão muito convencidos em deixar que um simples policial mude as regras do jogo.

Usando as informações internas da instituição, os veteranos começam a prejudicar Frank e o investigam injustamente sempre procurando uma desculpa para atrapalhar sua carreira, que tinha recorde em comportamento exemplar. Seus inimigos planejam utilizar o próprio pai, Vic, que tem um grande segredo no passado contra Frank.

Percebendo que a única maneira de livrar o Departamento da corrupção política, Frank é eleito por unanimidade Chefe de Polícia. De início, começa sua luta para mudar o setor e se torna o porta-voz da comunidade policial, passando a enfrentar aqueles que mantêm o poder, e que fazem de tudo para desacreditá-lo.

O maior desafio de Frank ainda está por vir, quando é solicitado a sancionar o uso da força letal na queda de um funcionário corrupto que iria matar dois policiais. Frank sabe que se ele disser sim, é uma sentença de morte, mas se ele disser não, ele arrisca perder o respeito de seus membros e, finalmente, a União Policial.

The Bridge é um drama que mostra a luta dos policiais que não somente batalham contra os bandidos, mas às vezes, também a batalha contra os seus chefes, a fim de proteger a sociedade e a eles mesmos.

The Bridge estréia dia 07 de setembro, terça-feira, às 22h, no AXN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado