FRANK MIR E O CROATA MIRKO CRO COP SE ENFRENTAM NO UFC 119

 ·       O brasileiro Rogério Minotouro volta ao octógono contra o invicto Ryan Bader

 

                          ·        Evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate e Combate HD a partir das 23h deste sábado, dia 25

   

     Neste sábado, dia 25, o octógono vai ferver pela primeira vez em Indiana, nos Estados Unidos, com o UFC 119Frank Mir, duas vezes campeão na categoria peso pesada, enfrenta a lenda das artes marciais mistas, o croata Mirko Cro Crop. O brasileiro Rogério Minotouro (irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro) pega a estrela em ascensão Ryan Bader.   Ainda nesta edição, a revanche entre o ex-campeão dos meio-médios Matt Serra e Chris Lytle, nativo de Indianápolis. O evento será realizado na Conseco Fieldhouse em Indianapolis, Indiana.

 

     No Brasil, o show será exibido ao vivo no Combate às 23h, e também em alta definição no Combate HD. Uma hora antes, o assinante do canal à la carte especializado em lutas da Globosat, confere o Countdown to UFC 119, programa que traz toda a preparação dos principais lutadores da noite.

 

     Inicialmente, Frank Mir enfrentaria o brasileiro Rodrigo Minotauro na edição 119. Por causa de uma lesão no quadril, sofrida durante os treinos no mês passado, Minotauro foi substituído pelo croata Mirko Cro Cop.

 

    "Eu estava muito motivado para lutar com o Rodrigo Minotauro. Mas era alguma coisa que eu já tinha feito na edição 92. Se eu entrasse no octógono e não o nocauteasse em 7 minutos ou ganhasse na decisão dos juízes, para mim, seria como uma derrota", disse Mir, que venceu o brasileiro em dezembro de 2008. "Com o Cro Cop é algo totalmente novo. Eu fico intrigado com a idéia de se eu cometer um erro, a luta acaba", completou.

 

    "Talvez Frank seja o melhor grappler do UFC hoje e, definitivamente, eu não vou testar a minha sorte no chão. Isso não é um segredo, é algo que todo mundo sabe, eu vou tentar manter o Frank em pé", revelou o Cro Cop. 

 

    Conhecido pelas suas mãos pesadas e seu jogo mortal no solo, o brasileiro Rogério "Minotouro" Nogueira é perigoso em qualquer tipo de jogo. Em apenas 1min56s ele nocauteou Luiz Cane na sua estréia no UFC em novembro passado. Em maio deste ano, ele venceu na decisão dividida dos juízes contra Jason Brilz. Agora, encara o seu adversário mais duro, o invicto meio pesado Ryan Bader. O lutador acumula quatro vitórias consecutivas desde que começou no UFC e vem de um nocaute contra o veterano Keith Jardine no UFC 110. 

 

    Matt Serra contra Chris Lytle é outra luta que promete. Os dois se enfrentaram no The Ultimate Fighter 4, em 2006 e, como eram companheiros de equipe, Serra e Lytle conheciam o jogo um do outro. Enfim, depois de quase quatro anos, os fãs poderão ver a revanche e checar o crescimento dos dois lutadores no octógono.

 

Card Principal

 

Frank Mir X Mirko Cro Crop

Ryan Bader X Rogério Minotouro

Matt Serra e Chris Lytle

Sean Sherk X Evan Dunham

Melvin Guillard X Jeremy Stephens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado