FX: “ESPECIAL SUPER HERÓIS DE HQ”.



De segunda-feira, dia 13, a sábado, dia 17, às 22h.

De segunda-feira, dia 13, às 22h, os heróis das revistas em quadrinhos tomam conta da tela do FX, que traz os melhores filmes de ação inspirados nos lendários personagens.

Na segunda-feira, dia13, o FX apresenta "Homem-Aranha", com Tobey Mcguire e Kirsten Dunst. Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada, um tímido estudante adquire poderes sobrenaturais e sua vida muda para sempre.

Na terça-feira, dia 14, a ação fica por conta de "X-Men 2", com Halle Berry e Hugh Jackman. Um grupo de mutantes com poderes especiais se dispõe a proteger o mundo no qual eles são rejeitados.

Na quarta-feira, dia 15, é a vez de "Quarteto Fantástico", com Jessica Alba, Michael Chiklis e Chris Evans. O sonho do Dr. Richards está prestes a se tornar realidade. Contudo, durante sua viagem ao espaço, um incidente faz com que os tripulantes adquiram poderes sobrenaturais.

Na quinta-feira, dia 16, vai ao ar "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", com Jessica Alba. O Quarteto Fantástico enfrenta seu maior desafio: o enigmático Surfista Prateado, que chega à Terra para preparar sua destruição.

Na sexta-feira, dia 17, os telespectadores assistem a "Demolidor – O Homem Sem Medo", com Jennifer Garner e Ben Affleck. Matt Murdock é cego, mas seus demais sentidos são bastante aguçados. Durante o dia ele defende os oprimidos e à noite ele é um justiceiro implacável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado