GNT exibe programação nacional para celebrar 7 de setembro

Na semana que se comemora a Independência do Brasil – 7 de setembro –, o GNT traz uma programação especial com produções nacionais. A faixa "GNT.doc" de segunda, dia 6, às 20h30, reapresenta o documentário "Câmera, Close!". Em pauta, um dos personagens humorísticos brasileiros mais emblemáticos: o Zé Bonitinho. Inspirado em uma história real, o personagem faz sucesso há décadas na TV e é um ícone da cultura popular.

Na terça, dia 7, é a vez do canal apresentar o documentário "Faixa de Areia". Filmado em pleno verão carioca de 2004, a produção mostra todas as riquezas e diversidades que habitam a orla carioca, desde a praia de Ramos até a Restinga da Marambaia. 

No documentário "Notícias de uma Guerra Particular", que vai ser reapresentado na quarta, dia 8, a rotina do narcotráfico está em pauta. Baseado em entrevistas com personagens envolvidos nesta vida, a produção mostra o que os criminosos, policiais e moradores da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, têm a dizer. O documentário exibe como os diferentes setores analisam e lidam com a violência imposta pelo tráfico.

 

Câmera, Close!

GNT - Canal Globosat

No ar segunda, dia 6,  às 20h30.

Horário alternativo: de segunda para terça, às 3h30.

 

Faixa de Areia

GNT - Canal Globosat

No ar terça, dia 7,  às 20h30.

 

Notícias de uma Guerra Particular

GNT - Canal Globosat

No ar quarta, dia 9,  às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado