GNT exibe série reality sobre o cotidiano de seis lésbicas em Los Angeles

 

 

O GNT apresenta a inédita série "The Real L Word" a partir da próxima quinta, dia 7, às 23h30. A versão reality da badalada "The L Word" mostra o cotidiano de seis mulheres homossexuais na agitada Los Angeles. Mikey, Nikki, Rose, Tracy e Whitney inspiraram a produção de ficção que virou sucesso na TV americana. Foi a partir daí que a produtora Ilene Chaiken reuniu as meninas para mostrar como a vida real pode ser ainda mais atraente do que a ficção.

 

No episódio de estreia, elas contam como foram as primeiras experiências sexuais com uma mulher. Whitney recebe a visita de duas amigas de São Francisco, uma delas é um affair do passado. Juntas há mais de um ano, Nikki e Jill contam como se conheceram e como é o relacionamento. Elas revelam que ficaram noivas recentemente e que, agora, planejam o casamento.

 

Mikey revela que o seu visual passa a imagem de uma mulher durona, mas que, na verdade, ela é bem sensível. Workholic assumida, ela produz grandes eventos de moda em Los Angeles e Nova York. Por isso, resta pouco tempo para dedicar-se à namorada. Já Tracy conta quando e como suspeitou que pudesse ser gay e qual foi a reação dos pais com a revelação.  Por último, a baladeira Rose mostra o que faz para se divertir em Los Angeles e diz que não quer compromisso sério.

 

 

 

The Real L Word – Inédito

GNT - Canal Globosat 
Estreia quinta, dia 7, às 23h30

Horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, à 1h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril