Madonna invade a programação do A&E com show da turnê Sticky & Sweet




Encerrada em dezembro de 2008 no Brasil, depois de percorrer sete países, a turnê Sticky & Sweet, da Madonna, foi a mais bem-sucedida de um artista solo na história. O grandioso show que deu origem ao DVD da turnê, gravado em Buenos Aires, é destaque inédito da programação do A&Edia 26/9, domingo, às 22h no

Realizada em um enorme palco no estádio River Plate, a apresentação teve cenários dignos de uma megaprodução – de uma loja de doces a uma rave, passando por um revival dos anos 80 e uma homenagem ao mundo cigano. Com uma nova banda e mais de 10 dançarinos, Madonna contagiou a plateia de 250 pessoas. 

"Além das coreografias mais incríveis já vistas, o cenário do show está repleto de luzes e cores brilhantes, e Madonna canta e dança como nunca. É uma celebração da vida e uma apresentação de pura energia", diz Jamie King, diretor da turnê Sticky & Sweet. Além dos hits do álbum Hard Candy, como Candy Shop, 4 Minutes, Miles Away e Incredible, e de seus maiores sucessos, entre eles Like a Prayer, Hung Up, Vogue e Frozen, Madonna executou Don't Cry For Me Argentina, levando os espectadores portenhos ao delírio. 

Vista por mais de três milhões e meio de pessoas e com arrecadação de 408 milhões de dólares, a turnê promoveu o álbum Hard Candy (2008), o 11º de sua carreira e último lançado pela Warner Bros. Records. Mesclando elementos do pop, dance, hip hop, eletrônica e R&B, em sua estreia ficou em primeiro lugar na lista dos 200 álbuns mais vendidos da Billboard. No Brasil, a rainha da música pop fez três shows em São Paulo, no estádio do Morumbi, e dois no Rio de Janeiro, no Maracanã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado