“Manhã Bandeirantes” reúne dezenas de pessoas no Mercado Municipal

Edição especial da atração apresentada por José Luiz Datena foi ao ar hoje

 

A transmissão do programa "Manhã Bandeirantes" direto do Mercado Municipal Paulistano reuniu dezenas de pessoas na manhã de hoje. A atração comandada por José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) foi transmitida da Sala Vip Pizza Bar, localizada no mezanino de um dos mais visitados pontos turísticos da cidade de São Paulo.

Em sua primeira experiência fora dos estúdios da emissora, Datena recebeu o carinho dos fãs. Muitos reclamaram de serviços públicos, como a pane no metrô ocorrida na manhã de hoje, enquanto outros pediam para que o apresentador enviasse abraços para seus familiares. Nos intervalos do programa, Datena posou para dezenas de fotos com os ouvintes.

A edição especial do programa pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes: http://www.radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=361011 . O "Manhã Bandeirantes" vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 12h, pela Rádio Bandeirantes.

 

Fotos: André Rizzatto/Rádio Bandeirantes

 

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/R_Bandeirantes


Comentários

maraingnorid disse…
estamos telefonando para este numero que vc deu mas a telefonica informa que nao existe
maraingnorid disse…
datena bom dia. ja enviai vario emails , informo que aqui em frente à minha residencia havia um poste quebrado na base e preso por fios que ficou 6 meses com varios chamados. este poste estava em frente a um posto. o perigo estava iminente. so vieram arrumar depois de seu colega facciolli vir e fazer reportagem. o que sera de nos e vcs desistirem? Por favor nao desistam abrça marina

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado