Men of a Certain Age chega ao fim da sua Primeira Temporada

Os quarentões da Warner Channel encerram sua primeira temporada

Men of a Certain Age marcou a volta de Ray Romano à TV em grande estilo, não apenas como protagonista, mas também como cocriador e produtor executivo. Após grande sucesso de audiência e crítica, a série encerra sua primeira temporada no dia 14 de setembro, às 22h.

Laureada com dois Emmy®, esta divertida, profunda e comovente história explora os laços da amizade masculina e revela o que se passa na cabeça dos homens numa faixa-etária em que nada parece fazer sentido. A América Latina aprendeu a se divertir com estes três quarentões que, de episódio em episódio, sentiram na pele, as mudanças e desafíos comuns da idade. Sejam solteiros, casados ou separados, estes amigos se dão conta da fugacidade da vida e descobrem que ela, muitas vezes reúne drama e comédia ao mesmo tempo.

Men of a Certain Age mostrou seres humanos reais: com medos, frustrações, desilusões, manías, problemas financeiros… Questões que todos vemos no dia-a-dia. São problemas nos relacionamentos amorosos, entre pais e filhos, no trabalho… Isso faz com que o público se identifique com muitas das situações vividas pelos protagonistas e mais ainda: Que veja tudo isso por uma ótica masculina.

Ainda existem muitas outras histórias a serem contadas! A segunda temporada da série volta em 2011na Warner Channel.

Terça, dia 14 de setembro, às 22h, episódio final da primeira temporada de "MEN OF A CERTAIN AGE". Porque todos chegamos a essa idade em que nada faz sentido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado