MTV ANO A ANO

 

Estreia dia 27 de setembro, segunda às 10h

 

 

No dia 20 de outubro a MTV Brasil comemora 20 anos! Os preparativos para a grande festa já estão a mil por hora, mas quem será mais presenteada com as comemorações é a audiência que vai ganhar uma programação especial para a ocasião. E a festa já começa na próxima semana com a estreia do MTV Ano a Ano, na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro às 10h.

 

Vão ser 20 programas, cada um dedicado aos VJs, programas e aos clipes de cada ano da história da MTV. Cada programa vai exibir os 10 clipes mais emblemáticos do ano em questão, num ranking de 10 a 1 e também os trechos de programas mais marcantes.  O MTV Ano a Ano é um programa para celebrar quantos VJs, quantos programas, quantas idéias e principalmente quanta música a MTV já exibiu em seus 20 anos de história!

 

O primeiro programa, dedicado ao ano de 1990/1991, vai mostrar a primeira transmissão da MTV Brasil, com um clipe gigante com vários artistas nacionais e internacionais pedindo a MTV Brasil. O programa vai  relembrar a Astrid no primeiro Disk MTV, a Cuca no Non Stop, Thunderbird no Ponto Zero, Maria Paula no Rock Bloc e Rita Lee no TVLeezão.

 

No ranking dos clipes que mais marcaram esse ano, a audiência vai conferir "Saia de Mim" (Titãs), "Black or White" (Michael Jackson) e "Smells Like Teen Spirit" (Nirvana).

 

Ao longo da próxima semana, a emissora vai relembrar ainda os melhores momentos de 1992 (terça-feira), 1993 (quarta-feira), 1994 (quinta-feira) e 1995 (sexta-feira).

 

MTV Ano a Ano

Dia: 27/09

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, às 10h
Duração: 1h

Reprises: sábado, todos os programas da semana na sequência a partir das 8h

Classificação Indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado