Mundial Masculino de Vôlei terá cobertura especial do SporTV

Jogos da equipe de Bernardinho terão narração de Luiz Carlos Jr.,

comentários de Marcos Freitas e reportagens de Alexandre Oliveira

 

Após a conquista da Liga Mundial e agora em busca do tricampeonato no Mundial Masculino de Vôlei, a seleção brasileira terá todos os seus passos acompanhados pelo SporTV a partir do dia 25 de setembro. O Canal Campeão prepara uma cobertura especial para toda a competição, que acontece até o dia 10 de outubro. Para mostrar cada detalhe do que acontece nas quadras e por trás delas, uma equipe de profissionais especializados embarca para a Itália, país que sediará o Mundial. Os assinantes poderão conferir todos os passos da seleção de Bernardinho com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Marcos Freitas e reportagens de Alexandre Oliveira.

E a equipe de Giba, Dante, Rodrigão, Murilo e Cia. já terá que mostrar domínio da quadra na abertura do campeonato, que também será o jogo de estreia da Seleção. O Brasil enfrentará a Tunísia no dia 25, às 11h, em partida que o SporTV transmitirá ao vivo, assim como fará com todos os jogos do Brasil e os melhores embates do Mundial. Para os telespectadores entrarem no clima do Mundial, o canal já leva ao ar chamadas para a cobertura da competição. Baseada no conceito "Só uma cobertura campeã pode mostrar tudo que acontece dentro da quadra", a equipe do Departamento de Promoções do SporTV/Globosat criou dois modelos de filme.

No primeiro vídeo, já no ar, a equipe trabalhou o conceito de forma inusitada, usando interpretações dos sinais feitos pelos levantadores durante o jogo. Já o segundo modelo traz depoimentos com os craques da seleção brasileira Giba, Dante, Murilo e Rodrigão, em vídeos gravados no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro. O canal também prepara, através do SporTV.com, ação especial para os fãs da Seleção de Bernardinho. A promoção especial, que ainda será lançada pelo site do canal, distribuirá uniformes oficiais autografados por Giba e Dante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado