Oprah volta com temporada de despedida do ‘The Oprah Winfrey Show’

Na estreia da temporada de despedida do "The Oprah Winfrey Show", nesta segunda, dia 21, Oprah recebe um dos convidados mais frequentes no programa: o ator John Travolta. Em um bate-papo descontraído, o astro revela que sempre se sentiu em casa no palco do show da apresentadora. Oprah ainda prepara uma série de surpresas para os fãs, mas é ela quem recebe o maior presente: uma homenagem do cantor Paul Simon. Na terça, dia 22, as cantoras country Wynonna e Naomi Judd são as convidadas especiais. Com 18 aparições no programa, mãe e filha fazem um balanço da carreira e da vida. No programa de quarta, dia 23, Oprah volta ao passado e discute um dos casos mais debatidos pela mídia 23 anos atrás quando um jovem com AIDS pulou numa piscina causando pânico em toda a sua cidade. Na quinta, dia 24, a apresentadora recebe funcionários do canal Discovery que foram feitos reféns por um homem armado. Na sexta, Oprah vai realizar os sonhos de alguns fãs. Todos os programas são inéditos. No site do GNT - http://gnt.com.br/oprah -, o internauta confere mais informações sobre o programa.

 

Segunda, 21/09                                                                                              

Estreia da Temporada do Adeus

 

No total, foram 24 anos de diversão, risadas e lágrimas. Neste programa, Oprah estreia a 25ª e última temporada do programa em grande estilo. Para abrir a comemoração, ela leva ao palco o ator John Travolta. O  astro apareceu no programa 11 vezes e revela se sentir em casa no programa. A apresentadora mostrou cenas de algumas das melhores aparições do ator no show.

 

Oprah revela que no primeiro show que fez, em 1986, ela tentou levar o ator Don Johnson como convidado. Na época, ele era o astro da série Miami Vice. Apesar dos muitos presentes que ela enviou, Don recusou a oferta e os produtores decidiram focar o show nos homens e mulheres do dia a dia. Para surpresa de Oprah, Don aparece no palco e explica por que não aceitou o convite dela naquela época.

 

Surpresa maior tiveram os fãs que foram convidados para assistir ao show. Crystal Brooks, uma menina de nove anos que Oprah entrevistou em 1993, também recebeu um presente. Agora com 26 anos de idade, ela é uma professora e foi levada da sala de aula diretamente para o auditório. A apresentadora lembrou várias outras surpresas que fez durante todos esses anos e surpreendeu a plateia com uma viagem dos sonhos para Austrália. Mas ao final Oprah foi surpreendida com uma homenagem feita pelo cantor Paul Simon.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado