PARANORMAL - Fantasmas Atrás das Grades no NatGeo


Terça-feira, dia 07, às 22h

 

 

Penitenciária Eastern State: uma fortaleza construída para manter os piores criminosos longe da sociedade e fazê-los se arrepender de seus pecados.


A Eastern State foi projetada para manter os detentos em absoluto confinamento solitário, restringindo qualquer interação entre os prisioneiros. Durante os primeiros anos de cumprimento de suas penas, muitos detentos caíram em depressão ou ficaram mentalmente perturbados. Desde o fechamento da penitenciária, em 1971, muitas pessoas relataram ouvir sons estranhos por todo o complexo, incluindo vozes, choros e gritos. Outras alegaram ver vultos dentro e fora das celas.


Agora, uma equipe sem precedentes, formada por engenheiros de vários campos da ciência, irá caçar fantasmas na Eastern State usando tecnologia de ponta. Sensores de movimento, câmeras de infravermelho e de visão noturna, sistema de triangulação acústica e scanners a laser 3D nos ajudarão a obter a visão mais detalhada e jamais vista desta penitenciária.


A equipe conta com um renomado físico que irá teorizar sobre a ciência por trás dos fantasmas e um psicólogo que conduzirá duas experiências para verificar se a sugestibilidade ou o infra-som – tons abaixo do alcance da audição humana – estão fazendo as pessoas acharem que estão vendo fantasmas. A Eastern State é mal-assombrada ou tudo não passa de imaginação? É isso que nossa equipe de investigadores irá determinar utilizando as técnicas científicas mais avançadas.

Comentários

Girl's Life disse…
Euu vi um programa falando sobre essa penitenciaria achei legal e curiosa a historia sobre ela então resolvi procurar mais e eu acredito que la possa existir almas (eu acredito em almas) e como la teve muita gente que sofreu possa ser que seja verdade esses relatos essas historias contadas por pessoas. Esse lugar foi e é muito marcado pela vida de cada prisioneiro que viveu la, e que se arrependeram pelo oque fizeram.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado