Rede Telecine - Destaques de Outubro

  Personagens de todos os tipos estarão no ar da Rede Telecine em outubro. Os assinantes poderão conferir a aguardada estreia na TV de Lua Nova, grande sucesso da saga Crepúsculo. E como este é o mês das crianças, a Rede Telecine levará ao ar pela primeira vez Alvin e os Esquilos II. Código de Conduta, Novidades no Amor e Maluca Paixão são outros destaques de outubro.

A sessão Superestreia começa com o filme de ação Código de Conduta (dia 2), estrelado por Gerard Butler. Segue com Novidades no Amor (dia 9), com Catherine Zeta-Jones no papel de uma bela quarentona com dois filhos, que acabou de se divorciar e recomeça sua vida em Nova York. Na semana seguinte, a sessão traz a comédia Maluca Paixão (dia 16), com Sandra Bullock.
 
  A Superestreia do dia 23 é Alvin e os Esquilos II. Na continuação, o trio de animais deixa a música para se dedicar aos estudos, mas só até o momento em que precisam participar de uma batalha de bandas na escola. Para fechar o mês, o Telecine exibe com exclusividade o filme Lua Nova (dia 30), que é a continuação da saga Crepúsculo. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart) na casa dos Cullen, Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Inconsolável, Bella encontra conforto no amigo Jacob Black.

A adaptação do livro de Stephanie Meyer foi dirigida por Chris Weitz, que herdou o projeto a poucas semanas do início da produção, quando a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, anunciou que não dirigiria o segundo longa da série.

Todas as produções serão exibidas no Telecine Premium, às 22h, com exibição simultânea no Telecine HD. No dia seguinte, o Telecine Pipoca e Telecine Pipoca HD mostram as produções às 20h em versão dublada.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado