Setembro no Woohoo: os melhores do surfe na Califórnia e a sensual Stéphannie Oliveira no Rio de Janeiro




Making of das fotos da filha do ex-jogador Bebeto no 40 GRAUS WOOHOOe cobertura da 6ª etapa da ASP World Tour no WOOHOO NEWS são principais destaques do canal para o mês

Em setembro, o canal brasileiro Woohoo vai ter opções para todos os gostos. Quem curte as manobras do surfe, por exemplo, vai poder curtir a disputa entre os melhores das pranchas na World Tour, disputada na Califórnia, e também no WQS, que terá competição rolando em Florianópolis. Afinal, o WOOHOO NEWS vai mostrar os principais lances. Quem gosta de cultura pop precisa ficar de olho no TOP RANKING, que mostra quem são os 10 maiores personagens da cultura pop de acordo com a prestigiada Entertainment Weekly. E quem está querendo mesmo é ver belas mulheres não pode perder os bastidores de 40 GRAUS WOOHOO, cujo episódio de setembro mostra um ensaio com a modelo Stéphannie Oliveira – daquele tipo que deixa a telinha fervendo!

WOOHOO NEWS - De segunda a sexta, às 18h e às 19h50 e sábados às 13h30
No telejornal diário do canal, setembro é o mês de duas coberturas completas para o espectador ficar por dentro de tudo que rola de mais importante no mundo das ondas. A disputa do Circuito Mundial de Surfe, o World Tour da ASP (Association of Surfing Professionals), chega à praia de Trestles, na região californiana de San Onofre. E o Woohoo não vai perder nenhum detalhe. O mesmo acontece no 6 estrelas do WQS, que aporta em Florianópolis. Além das melhores imagens, a equipe do Woohoo trará também entrevistas exclusivas com alguns dos maiores surfistas do planeta. Apresentação de Bianca Medeiros.

NA COLA – Segundas-feiras, às 20h45, com reapresentações nas quintas-feiras, às 19h15
As câmeras do programa NA COLA continuam sem dar folga aos maiores nomes dos esportes de ação. Na segunda, dia 20, Ricardo Bocão retorna ao Havaí – afinal, acostumado a freqüentar as ondas do paradisíaco arquipélago como surfista profissional ou a trabalho captando imagens para a TV, dessa vez ele convida a esposa e os dois filhos para aproveitar as maravilhas do nirvana dos surfistas. Na semana seguinte, dia 27, a ciclista profissional Roberta Stopa, destaque na categoria elite feminino da Copa Internacional de Mountain Bike em São Lourenço, revela imagens de sua participação nesta disputa para vencer a baixa temperatura em Minas Gerais.

TOP RANKING – Todas as terças-feiras às 18h05 e quartas-feiras, às 20h15
Eles caíram no gosto popular graças a um trabalho bem realizado pelas indústrias do cinema, televisão e música. Eles são os dez maiores personagens da cultura pop dos últimos anos, cortesia de uma lista compilada pela norte-americana Entertainment Weekly, uma das principais publicações da indústria do entretenimento. E eles estão no TOP RANKING do dia 21 de setembro. A lista vai de Bob Esponja ao patriarca Homer Simpson, passando pela Rachel Green de "Friends", pela caça-vampiros Buffy, pelo canibal Hannibal Lecter, pela fashion icon Carrie Bradshaw (de "Sex and the City") e pelo Coringa, inimigo do Batman vivido por Heath Ledger em "O Cavaleiro das Trevas". Mas o TOP RANKING já começa o mês em alta – no dia 07, serão apresentados os 10 melhores skatistas de todos os tempos, levando em consideração todas as modalidades. E na semana seguinte, o programa mostra os 10 surfistas convidados para a cultuada competição Hurley US Open.

40 GRAUS WOOHOO – Quarta-feira, dia 8 de setembro, às 21h05, com reapresentação na  quinta-feira, dia, às 20h50
No programa baseado na rotina de uma das maiores agências de modelos do Rio de Janeiro e do Brasil, a 40 Graus Models, quem comanda a ação é o próprio Sérgio Mattos, caça-talentos que lidera os negócios. Abrindo as portas para o que acontece na frente e atrás das câmeras dos ensaios de suas deslumbrantes modelos, em setembro Sérgio apresenta a bela Stéphannie Oliveira. No bairro boêmio da Lapa, no Rio de Janeiro, a filha do ex-jogador Bebeto, da seleção brasileira, mostra que também é craque e bate um bolão quando o assunto é charme e sensualidade.

PAPO RETO – Quinta-feira, dia 9 de setembro, às 22h45, com reapresentação no domingo, dia 12, às 18h45
Na década de 90, um grupo de músicos ganhou o apelido de Hemp Family — era a turma formada pelos integrantes de bandas como Funk Fuckers, Planet Hemp e O Rappa, entre outros. Assim como o colega Marcelo D2 no Planet Hemp, Edu Lopes fazia um rap-rock direto e reto nos Funk Fuckers. E, também como D2, alguns anos depois da dissolução da banda, Lopes mergulhou de cabeça na MPB, promovendo um encontro entre sonoridades do baião, do xaxado e da bossa nova com o hip hop. O resultado é o elogiado disco "$ 1,99", sobre o qual a apresentadora Veridiana Bressane bate um papo reto com o músico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado