SporTV lança campanhas pelos Mundiais de Basquete Masculino e Feminino

 

 

Além de fazer a cobertura da 16ª edição do Campeonato Mundial de Basquete Masculino, realizada este ano na Turquia entre os dias 28 de agosto e 12 de setembro, o time de especialistas do SporTV vai levar aos assinantes as informações e partidas do Mundial Feminino, direto da República Tcheca entre 23 de setembro e 3 de outubro. Para comunicar a cobertura dos dois eventos, o SporTV lança campanhas que têm como protagonistas os atletas das seleções brasileiras.

 

Já está no ar a chamada feita com o time Varejão, Leandrinho e companhia, integrantes da seleção brasileira. No comercial de 30" que pode ser visto nos canais SporTV, os jogadores aparecem treinando. Uma narração em off destaca todos os meses de preparação dos atletas para o mundial, mas que na hora do jogo, a cada 24 segundos, tudo pode mudar com uma cesta. A peça finaliza com o serviço da cobertura do SporTV.

 

Para o mundial feminino, foi produzido um vídeo com a seleção brasileira que estreia na programação no dia 02 de setembro. O conceito da chamada é: Uma por todas. Todas pelo Brasil. Nas imagens, uma jogadora aparece quicando uma bola na quadra. Ela está compenetrada e o único som vem da bola de basquete. A jogadora desaparece, mas outra atleta surge em outro ponto da quadra. Ela também está quicando a bola no mesmo ritmo da jogadora anterior. Isso se repete algumas vezes, simbolizando o comprometimento que as une.  Em off, cada jogadora fala seu nome no momento em que aparece sozinha na quadra.

 

O SporTV fará a cobertura do Mundial de Basquete em alta definição. Ao todo, serão 31 jogos exibidos ao vivo em SD – standard definition - e em HD. Para pegar todo o clima da competição masculina, o canal campeão levará uma equipe de sete profissionais para a Turquia. No comando das transmissões estarão os experts em basquete Roby Porto (narração), Byra Bello (comentários) e Marcos Peres (reportagens).  Já para o Campeonato Feminino, o bastão da cobertura SporTV será passado para o trio de especialistas Milton Leite (narração), Miguel Ângelo (comentários) e Bruna Gosling (reportagens), que já estão com os passaportes prontos para embarcar rumo à República Tcheca.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado