t vantagens, Programa de relacionamento da TVA/Telefônica oferece acesso gratuito ao Sonora

Assinantes cadastrados no t vantagens poderão ouvir mais de 1,5 milhão de músicas por 15 dias grátis

O t vantagens, programa de relacionamento da TVA em parceria com a Telefônica, oferece mais uma novidade aos usuários: 15 dias grátis de acesso ao Sonora, canal interativo de música do Terra.

Para participar do programa, os assinantes da TVA e Telefônica devem preencher um cadastro rápido e seguro no site do tvantagens. Os clientes que se cadastrarem poderão utilizar o serviço por 15 dias, acessando funcionalidades como: downloads ilimitados e, ainda, ter acesso a lançamentos exclusivos todos os meses no Sonora, um dos quatro maiores canais de música por assinatura do mundo. O Sonora conta com um acervo atual de 1,5 milhões de músicas nacionais e internacionais - são mais de 100 mil artistas diferentes, de gravadoras como Warner Music, Sony Music, Universal Music, Som Livre e EMI.

O Sonora oferece, também, a possibilidade de ouvir música em seu computador sem necessidade de download, graças à tecnologiastreaming, sem limite de horas. Para os que optarem pelo download, o canal possibilita a transferência dos arquivos para dispositivos portáteis, como MP3 e celular. O usuário pode ainda ter o histórico de todas as músicas que ele acessou em listas personalizadas separadas por artista ou gênero e ainda compartilhar nas redes sociais (Orkut, Facebook e Twitter). O Sonora também possui aplicativo para Iphone, que permite fazer downloads das músicas ou apenas ouvir via streaming.

O serviço segue disponível para os assinantes de serviços da TVA e Telefônica até o dia 24 de Novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado